O que fazer com o namorado mentiroso?!?

EU acabo de descobri que meu namorado saiu escondido com uns amigos e eu vir as fotos, esta mesmo comprovado, é ele mesmo. Não tenho dúvidas.! e Então eu fui tomar satisfações com ele,perguntar pq ele fez isso e tal. Ele teve a cara de pau de me falar que não era ele e de forma alguma ele vai dizer que é ele, só que não mostrei as fotos, devo mostra-las? e o que faço com ele?

Disse a ele que ele era um muleque, pois era atitude de um muleque.

Eu estou com muita raiva. Nao precisa mentira, é só dizer que quer sair e pronto, mas mentir, NUNCA!

Me ajudem.

DIgam o que devo fazer.

Aguardo respostas

Obrigada.!

Comments

  • Confiança é a coluna, alicerce de qualquer relacionamento.

    Se mente por causa de coisa boba imagina para outras.

    Se EU fosse você perguntaria pela última vez e caso ele negasse vc termina e nem dá mais explicação.

    Deixe ele com a dúvida, se vc mostrar ele vai querer crescer pra cima de vc meio que jogando a culpa...ou começar a fazer drama.

    Saia por cima sem discutir, é difícil mas assim vc já mata esse assunto, o máximo que pode dizer é que não confia mais.

  • Onde ele foi?

    Era uma festa e nada mais? Se for isso, menos mal.

    Mas acho que vc deve mostrar as fotos sim, aí ele vê que vc tá com a razão.

    Mostre as fotos meeeesmo, e ponto final. rs

  • termina, se ele mente por uma coisinha dessas, pode mentir com coisas grandes tb............

  • Mete o pé na bunda !!!!!!!!!!

    O que não dá e pra admitir isso

    Vc sabe q e ele, então não á pq vc fica se preocupando com isso

  • Terminar.

  • tem que mostrar sim as totos, são a prova da mentira dele

    se ele não se sente a vontade de ser sincero com vc, então esse relacionamento não deve significar nada pra ele...

  • Po, aí é complikado.

    Fala pra ele ke assim não da, ou q vc vai terminar com ele se ele continuar te enganando

  • Faiz assim pega seu lindo namorado

    E fla pra ele assim amor nos vamos ali comigo e vc nunca vai se arrepender de ter ido

    Leva ele pra um lugar ae vc começa a seduzi-lo pega ele arranca a roupa dele deixa ele nuO e depois vira pra ele e pede pra vc amarralo e vc começa a fazer um striper quando ele tiver totalmente impolgado!

    vc para o striper pega seu namorado e bota na trazeira de um carro coloca ele num lugar aonde tem muita gente e bota ele peladao la e com uma plaquinha

    Minti e vim parar aqui!

    Garanto que ele nao vai mintir nunca mais!

    pelo menos ele vai passar uma grande vergonha

  • Se ele mentiu para você dizendo que não saio com os amigos, pode ter certeza que vai mentir varia outras vezes, ele vai te trair, gente assim só conversando e tentando entrar em um acordo ou terminar, meu irmão é assim sai para os lugares fica com varias mulheres, e depois fala para namorada que ficou em casa.

  • olha,mentira por mentira,vc tbm mente qd omite as fotos,o melhor a fazer é conversar co ele sem gritos e sem brigas,bate uma real,vc precisa saber pq ele mente,derrepente ele ñ sente segurança em fl a verdade p vc pq sabe q vc vai brigar chingar etc,mostre p ele q pode confiar em vc,q alem d namorada vc é amiga pra todas as hrs,ai depois do papo vc ja tem informações suficientes p deicidir o q fazer.boa sorte,bjs

Sign In or Register to comment.