Diga uma "Frase Perfeita"?
Essa frase do Bob Marley é perfeita para a comunidade LGBT.
"Vocês riem de mim porque sou diferente. Eu rio de vocês porque são todos iguais..."
Essa do Chico Xavier é muito profunda e verdadeira:
"Embora ninguém possa voltar atrás, para fazer um novo começo...
Qualquer um pode começar agora, para fazer um novo fim..."
Comments
Essa frase do Bob Marley realmente é muito loka! Eu já a conhecia.
Olha, não vou colocar bem uma frase. É uma trecho de uma letra onde cada linha acho muito fodah.
"Na frente está o alvo quem se arrisca pela linha
Não é tão diferente do que eu já fui um dia
Se vai ficar, se vai passar, não sei!!
E num piscar de olhos, lembro o tanto que falei
Deixei, calei e até me importei
Mas não tem nada, eu tava mesmo errada
Cada um em seu casulo, em sua direção
Vendo de camarote a novela da vida alheia
Sugerindo soluções, discutindo relações
Bem certos que a verdade cabe na palma da mão
Mas isso não é uma questão de opinião"
Pitty - Teto de vidro.
Abraço.
Não existe frase perfeita, pois perfeição não existe e justamente por isso jamais devemos mos modular pelo o que o capitalismo social diz e impõe que é legal de ser seguido ou não, vá com você mesmo.
''A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos''.
Abraços ⥠ãâ°Ë* Ë â á¦ Ë ãâ° •* Ë
Não deseje para os outros o que não deseja para si mesmo.
Muitos dizem que você não vai conseguir, mas quem realmente decide isso é você.
Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade é minha. - Andy Biersack.
Ninguém nunca vai entender o que você sente, até passar pela mesma situação.
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifÃcio inteiro. - Clarice Lispector
Gosto dessas
Ai não sei,eu nem tenho uma frase em mente por mais que seja clichê não tenho nenhuma O.o .
Hahaha' demorou quasse cinco minutos mais me veio uma na cabeça, "Toda Ação tem uma Reação".
Se bem que se pararmos para passar, a vida se comporta da maneira que essa frase clichê retrata.
Eu tenho várias , mas meu dia está com cara de " aqui se faz aqui se paga"
Nois trupica mar num cai!
Falando sério agora, adoro os pensamentos do Chico Xavier, sou muito fã desse cara.
Bob Marley era um homofóbico.
Eu gosto muito dessa frase do Leonardo da Vinci:
"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. à assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe"
Gosto desta:
Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. (Buda)