Diga uma "Frase Perfeita"?

Essa frase do Bob Marley é perfeita para a comunidade LGBT.

"Vocês riem de mim porque sou diferente. Eu rio de vocês porque são todos iguais..."

Essa do Chico Xavier é muito profunda e verdadeira:

"Embora ninguém possa voltar atrás, para fazer um novo começo...

Qualquer um pode começar agora, para fazer um novo fim..."

Comments

• Essa frase do Bob Marley realmente é muito loka! Eu já a conhecia.

Olha, não vou colocar bem uma frase. É uma trecho de uma letra onde cada linha acho muito fodah.

"Na frente está o alvo quem se arrisca pela linha

Não é tão diferente do que eu já fui um dia

Se vai ficar, se vai passar, não sei!!

E num piscar de olhos, lembro o tanto que falei

Deixei, calei e até me importei

Mas não tem nada, eu tava mesmo errada

Cada um em seu casulo, em sua direção

Vendo de camarote a novela da vida alheia

Sugerindo soluções, discutindo relações

Bem certos que a verdade cabe na palma da mão

Mas isso não é uma questão de opinião"

Pitty - Teto de vidro.

Abraço.

• Não existe frase perfeita, pois perfeição não existe e justamente por isso jamais devemos mos modular pelo o que o capitalismo social diz e impõe que é legal de ser seguido ou não, vá com você mesmo.

• ''A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos''.

Abraços ♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰ •* ˚

• Não deseje para os outros o que não deseja para si mesmo.

• Muitos dizem que você não vai conseguir, mas quem realmente decide isso é você.

Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade é minha. - Andy Biersack.

Ninguém nunca vai entender o que você sente, até passar pela mesma situação.

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. - Clarice Lispector

Gosto dessas

• Ai não sei,eu nem tenho uma frase em mente por mais que seja clichê não tenho nenhuma O.o .

Hahaha' demorou quasse cinco minutos mais me veio uma na cabeça, "Toda Ação tem uma Reação".

Se bem que se pararmos para passar, a vida se comporta da maneira que essa frase clichê retrata.

• Eu tenho várias , mas meu dia está com cara de " aqui se faz aqui se paga"

• Nois trupica mar num cai!

Falando sério agora, adoro os pensamentos do Chico Xavier, sou muito fã desse cara.

• Bob Marley era um homofóbico.

Eu gosto muito dessa frase do Leonardo da Vinci:

"Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe"

• Gosto desta:

Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. (Buda)

Sign In or Register to comment.