No Dia do Julgamento qual vai ser a sua defesa?

Para aqueles que crêem num dia do Juízo Final, como justificarão o tempo perdido na Internet ao invés de estarem fazendo algo de útil.

Comments

• Vou dizer assim, estou esperando o Carlão, ele também fica na internet, vamos pro inferno juntos, vimos site de sexo, então vamos para o inferno, né Carlão?

• Nem sempre estar na interne é tempo perdido, até estando no YR é um bom tempo. Eu uso esse tempo para adquirir novos conhecimentos , e como distração .

• A misericórdia de Deus.

• Carlos, eu vou fazer o mesmo que o BRUSKA vou falar no seu nome, falarei que enquanto eu estava no yr voce orava para mim, entao eu tenho direito a ser salvo, tenho certeza que ele sendo misericordioso, nao me deixara ir para o inferno, felicidades♥

• Meu caro eu sou novato não só no Yahoo respostas como também em mexer em computador, ainda sou quase analfabeto digital, no entanto acho que este veículo do YR é muito útil para aprender-mos e compartilhar-mos os nossos conhecimentos e aprender com a experiências dos outros. Tu com certeza não pegas-te este aspecto do YR,mas peço que não desestimule quem consegue tirar daquí respostas para algumas questões.Aliás se achas que é tão inútil este espaço e a internet o que fazes ascessando vai fazer algo que te agrade mais e deixe as pessoas que gostam curtir isto aquí serve até de companhia para os solitários que conseguem esquecer da sua solidão sentindo-se acompanhado como também útil para alguém. Aquí também é uma via para os cristãos falar do amor de Deus, para evangelizar.Um abraço.

• julgamento que eu saiba acontece no tribunal, com advogados

e juizes, esse julgamento que vc fala nao existe.

• Bom eu creio em de8us ms não sou fanatico como aqueles que não conseguem perder um culto,eu vou na igreja,oro todos os dias pesso a palavra etc...

Não sei pq Deus sabe de tudo não tera como mentir e nem tentar fugir

o certo é começara pedir perdão agora antes que seja tarde demais!!!

• A Misericórdia do Pai e a luz do Espírito Santo assim como as boas ações q Cristo possa testemunhar a meu favor

• Não haverá defesa alguma, Deus de tudo sabe e tudo entende. Confie em Maria e suplique a ela que seja sua advogada nessa hora.

• Não há julgamento final, o julgamento é diário.

Sign In or Register to comment.