Vou dizer assim, estou esperando o Carlão, ele também fica na internet, vamos pro inferno juntos, vimos site de sexo, então vamos para o inferno, né Carlão?
Carlos, eu vou fazer o mesmo que o BRUSKA vou falar no seu nome, falarei que enquanto eu estava no yr voce orava para mim, entao eu tenho direito a ser salvo, tenho certeza que ele sendo misericordioso, nao me deixara ir para o inferno, felicidadesâ¥
Comments
Vou dizer assim, estou esperando o Carlão, ele também fica na internet, vamos pro inferno juntos, vimos site de sexo, então vamos para o inferno, né Carlão?
Nem sempre estar na interne é tempo perdido, até estando no YR é um bom tempo. Eu uso esse tempo para adquirir novos conhecimentos , e como distração .
A misericórdia de Deus.
Carlos, eu vou fazer o mesmo que o BRUSKA vou falar no seu nome, falarei que enquanto eu estava no yr voce orava para mim, entao eu tenho direito a ser salvo, tenho certeza que ele sendo misericordioso, nao me deixara ir para o inferno, felicidadesâ¥
Meu caro eu sou novato não só no Yahoo respostas como também em mexer em computador, ainda sou quase analfabeto digital, no entanto acho que este veÃculo do YR é muito útil para aprender-mos e compartilhar-mos os nossos conhecimentos e aprender com a experiências dos outros. Tu com certeza não pegas-te este aspecto do YR,mas peço que não desestimule quem consegue tirar daquà respostas para algumas questões.Aliás se achas que é tão inútil este espaço e a internet o que fazes ascessando vai fazer algo que te agrade mais e deixe as pessoas que gostam curtir isto aquà serve até de companhia para os solitários que conseguem esquecer da sua solidão sentindo-se acompanhado como também útil para alguém. Aquà também é uma via para os cristãos falar do amor de Deus, para evangelizar.Um abraço.
julgamento que eu saiba acontece no tribunal, com advogados
e juizes, esse julgamento que vc fala nao existe.
Bom eu creio em de8us ms não sou fanatico como aqueles que não conseguem perder um culto,eu vou na igreja,oro todos os dias pesso a palavra etc...
Não sei pq Deus sabe de tudo não tera como mentir e nem tentar fugir
o certo é começara pedir perdão agora antes que seja tarde demais!!!
A Misericórdia do Pai e a luz do EspÃrito Santo assim como as boas ações q Cristo possa testemunhar a meu favor
Não haverá defesa alguma, Deus de tudo sabe e tudo entende. Confie em Maria e suplique a ela que seja sua advogada nessa hora.
Não há julgamento final, o julgamento é diário.