TESÃO MALUCO pela IRMÃ?
Eaí galera, tenho uma irmã de 19 aninhos e eu tenho 18. Ela é irmã adotiva, pq os pais dela morreram e eram amigos dos meus pais então ela foi adotada pelos meus pais quando tinha 4 aninhos e eu 3. A gente nunca brigou de verdade, somos muito parceiros e tal.
De uns tempos pra cá tenho sentido MUUUUUUITO tesão por ela, ainda mais pq ela dorme sem sutiã e de calcinha, e fica andando pela casa de camisola justinha de noite, nossa, eu fico maluco. Ela tem um corpão, uma bundão que eu sonho *****. Tirei até uma foto dela dormindo hoje pra vocês verem:
http://pt-br.tinypic.com/r/v8n2o5/8
Me deu uma vontade de ***** ela todinha... tem um corpão e um rosto angelical que não vou postar aqui por motivos óbvios haha
O que eu faço? =(
Comments
Só vai ficar no sonho, seu pun-het-eiro
ela não sua irmã de verdade,então tente namorar com ela,si ela não quiser,ai vc parte pra outra...mas si ela quiser ,não perca tempo ,parta logo pra cima...
Rapaz...Se ela só te vê como um irmão não tem muito o que fazer, se vocês acabarem fazendo algo e seus pais descobrissem seria horrível para eles, já que ela é considerada parte da família, ou uma irmã para você. Mas, comece mandando umas indiretas, não tem muito o que fazer, se conseguir um beijo já é meio caminho andado. Ai quando sentir que ela está dando brechas pra você é só fazer o resto né... espero ter ajudado. good luck KKK'
Rabuda. Come ela cara, já perdi a conta da quantidade de contos que li sobre irmão ******* a irmã
Que gostosa