TESÃO MALUCO pela IRMÃ?

Eaí galera, tenho uma irmã de 19 aninhos e eu tenho 18. Ela é irmã adotiva, pq os pais dela morreram e eram amigos dos meus pais então ela foi adotada pelos meus pais quando tinha 4 aninhos e eu 3. A gente nunca brigou de verdade, somos muito parceiros e tal.

De uns tempos pra cá tenho sentido MUUUUUUITO tesão por ela, ainda mais pq ela dorme sem sutiã e de calcinha, e fica andando pela casa de camisola justinha de noite, nossa, eu fico maluco. Ela tem um corpão, uma bundão que eu sonho *****. Tirei até uma foto dela dormindo hoje pra vocês verem:

http://pt-br.tinypic.com/r/v8n2o5/8

Me deu uma vontade de ***** ela todinha... tem um corpão e um rosto angelical que não vou postar aqui por motivos óbvios haha

O que eu faço? =(

Comments

• Só vai ficar no sonho, seu pun-het-eiro

• ela não sua irmã de verdade,então tente namorar com ela,si ela não quiser,ai vc parte pra outra...mas si ela quiser ,não perca tempo ,parta logo pra cima...

• Rapaz...Se ela só te vê como um irmão não tem muito o que fazer, se vocês acabarem fazendo algo e seus pais descobrissem seria horrível para eles, já que ela é considerada parte da família, ou uma irmã para você. Mas, comece mandando umas indiretas, não tem muito o que fazer, se conseguir um beijo já é meio caminho andado. Ai quando sentir que ela está dando brechas pra você é só fazer o resto né... espero ter ajudado. good luck KKK'

• Rabuda. Come ela cara, já perdi a conta da quantidade de contos que li sobre irmão ******* a irmã

Sign In or Register to comment.