Quem toma DEPAKOTE ER? Quais os sintomas?

Gente,tenho sentido uma queimação no estômago,um sonoo,muito sono,uma moleza e ás vezes minha visão fica embaçada.

Liguei pro Psiquiatra que me receitou e ele disse que como comecei essa semana,é normal...passageiro...

Gostaria de saber se sentiram o mesmo... e depois de 15 dias,ele começa á dar resultado?

Dizem que é um remédio muito bom...

Tomo pra controlar meu humor...

E vcs?

Obrigada!!!

Comments

  • Depakote ER é um dos bons para estabilizar o humor, para enxaqueca e epilepsia.É de liberação lenta, não devendo causar danos ao estômago/intestino.

    Atente se o Depakote está melhorando o humor e, caso sim, mantenha-o.No início, o corpo percebe uma diferença, depois passa.

    O resultado é rápido.

  • tive que suspender o medicamento, achei que ia perder toda a água do meu corpo, me deu uma renite alérgica durante 04 semanas e minha boca ficou toda inchada ,não conseguia nem escovar os dentes e o pior é que a dor de cabeça continuou igual.

  • cuidado ein

  • querida,

    não conheço remedio melhor que depakote pra isto,alem de outras beneficios que ele propociona.

    ele funciona mas, tem de ter paciencia.

    não tenha presa e deixe o seu corpo trabalhar em paz.

    pra ajudar o seu organismo coma mais carboidrato que é fonte de energia natural e fica tranquila.

    lembre-se,é um problemas que se agravou e precisara de tempo pra resolve-lo.

    beijinhos.

Sign In or Register to comment.