Quem toma DEPAKOTE ER? Quais os sintomas?
Gente,tenho sentido uma queimação no estômago,um sonoo,muito sono,uma moleza e ás vezes minha visão fica embaçada.
Liguei pro Psiquiatra que me receitou e ele disse que como comecei essa semana,é normal...passageiro...
Gostaria de saber se sentiram o mesmo... e depois de 15 dias,ele começa á dar resultado?
Dizem que é um remédio muito bom...
Tomo pra controlar meu humor...
E vcs?
Obrigada!!!
Comments
Depakote ER é um dos bons para estabilizar o humor, para enxaqueca e epilepsia.É de liberação lenta, não devendo causar danos ao estômago/intestino.
Atente se o Depakote está melhorando o humor e, caso sim, mantenha-o.No início, o corpo percebe uma diferença, depois passa.
O resultado é rápido.
tive que suspender o medicamento, achei que ia perder toda a água do meu corpo, me deu uma renite alérgica durante 04 semanas e minha boca ficou toda inchada ,não conseguia nem escovar os dentes e o pior é que a dor de cabeça continuou igual.
cuidado ein
querida,
não conheço remedio melhor que depakote pra isto,alem de outras beneficios que ele propociona.
ele funciona mas, tem de ter paciencia.
não tenha presa e deixe o seu corpo trabalhar em paz.
pra ajudar o seu organismo coma mais carboidrato que é fonte de energia natural e fica tranquila.
lembre-se,é um problemas que se agravou e precisara de tempo pra resolve-lo.
beijinhos.
sú