pq eu consigo falar com o olhar?
Bom eu não consigo entender só eu sou assim
meu olhar fala tudo.... isso é normal todas as pessoas são assim
vcs homens gostam de olhares assim???!?
todo mundo fala que meu olhar é diferente ele é fixo,..e um poco mortiço
Ahh não sei explica
o que vocês acham??
Comments
Vc diz olhar pra pessoa que ta conversando e derrepente vc entra lá dentro do olho e a pessoa acha meio estranho (geralmente num olho só,hehe)?
Isso é um dom, minha amiga. Ng poderá mentir facilmente pra vc nesse caso. Homens ficam loucos com olhares.
Escrevi certa feita: "Os lábios mentem, por cumplicidade; os olhos confessam, por espontaneidade."
Cúmplice repete sem questionar. Espontâneo, o que se manifesta, o que se torna saliente, independentemente de nossa vontade. Assim é o nosso o lhar: espontâneo.
Há pessoas, porém, como no seu caso, cujo olhar são mais marcantes, falam por si. São pessoas dotadas de um dom especial que as fazem desnudar-se, como que abrindo todo seu interior num simples gesto...
Parabéns!
Não é todo mundo que tem essa proeza. Isso indica que vc é uma pessoa sincera, que não consegue esconder o que sente. Eu acho isso o máximo, pois vc mostra o que é no olhar, fora que os homens adoram isso na hora da conquista!!!!
Eu adoro falar com os olhos,
TENHO os olhos claros, abuso,
Mais cada um tem uma forma de fazer isso,
Beijos
Um lindo olhar se vc diz que fala tudo quando vc gosta de uma pessoa nao olhe para ela se nao ela vai descobrir que vc gosta dele, ou se mentir e a mesma coisa, meu olhar nao fala nada isso deve ser um dom por que e muito dificil ver uma pessoa falando pelo olhar espero que minha resposta ajude-a valeu!
Isso é uma delÃcia!!!
é muitoooooo excitante.
assim a gente chega e pronto. ou não.
Gostaria que vc me mandasse um email. Acho que temos algo em comum.
tb sou assim
Há pessoas que são muito transparentes e no teu caso você fala com o olhar. O seu olhar deve ser expressivo, sedutor... Só tome cuidado porque você não pode mentir, porque o teu olhar vai te denunciar.
isso não é mau afinal os olhos são o espelho da alma
Eu tenho um olhar de indiferença , não da pra saber se estou feliz ou se estou triste ....
Eu não sei se é bom , porque se eu olhar uma pessoa assim(como você) , eu acho que posso "ler" tudo oque essa pessoa está pensando ...
Eu prefiro não saber! ...