pq eu consigo falar com o olhar?

Bom eu não consigo entender só eu sou assim

meu olhar fala tudo.... isso é normal todas as pessoas são assim

vcs homens gostam de olhares assim???!?

todo mundo fala que meu olhar é diferente ele é fixo,..e um poco mortiço

Ahh não sei explica

o que vocês acham??

Comments

• Vc diz olhar pra pessoa que ta conversando e derrepente vc entra lá dentro do olho e a pessoa acha meio estranho (geralmente num olho só,hehe)?

Isso é um dom, minha amiga. Ng poderá mentir facilmente pra vc nesse caso. Homens ficam loucos com olhares.

• Escrevi certa feita: "Os lábios mentem, por cumplicidade; os olhos confessam, por espontaneidade."

Cúmplice repete sem questionar. Espontâneo, o que se manifesta, o que se torna saliente, independentemente de nossa vontade. Assim é o nosso o lhar: espontâneo.

Há pessoas, porém, como no seu caso, cujo olhar são mais marcantes, falam por si. São pessoas dotadas de um dom especial que as fazem desnudar-se, como que abrindo todo seu interior num simples gesto...

Parabéns!

• Não é todo mundo que tem essa proeza. Isso indica que vc é uma pessoa sincera, que não consegue esconder o que sente. Eu acho isso o máximo, pois vc mostra o que é no olhar, fora que os homens adoram isso na hora da conquista!!!!

• Eu adoro falar com os olhos,

TENHO os olhos claros, abuso,

Mais cada um tem uma forma de fazer isso,

Beijos

• Um lindo olhar se vc diz que fala tudo quando vc gosta de uma pessoa nao olhe para ela se nao ela vai descobrir que vc gosta dele, ou se mentir e a mesma coisa, meu olhar nao fala nada isso deve ser um dom por que e muito dificil ver uma pessoa falando pelo olhar espero que minha resposta ajude-a valeu!

• Isso é uma delícia!!!

é muitoooooo excitante.

assim a gente chega e pronto. ou não.

Gostaria que vc me mandasse um email. Acho que temos algo em comum.

• tb sou assim

• Há pessoas que são muito transparentes e no teu caso você fala com o olhar. O seu olhar deve ser expressivo, sedutor... Só tome cuidado porque você não pode mentir, porque o teu olhar vai te denunciar.

• isso não é mau afinal os olhos são o espelho da alma :)

• Eu tenho um olhar de indiferença , não da pra saber se estou feliz ou se estou triste ....

Eu não sei se é bom , porque se eu olhar uma pessoa assim(como você) , eu acho que posso "ler" tudo oque essa pessoa está pensando ...

Eu prefiro não saber! ...

Sign In or Register to comment.