Ganhei uma câmera digital Cyber-shot toda em japonês da para mudar para o inglês ou português?

Ganhei uma câmera digital Cyber-shot toda em japonês da para mudar para o inglês ou português?

Já tentei em todos os comandos do menu também comparei com uma nacional do mesmo modelo e não consigo mudar o idioma.

Alguém sabem como posso fazer isto? Será que levar na autorizada Sony eles podem resolver este problema.

Muito obrigado.

Comments

  • Moro no Japão vi em uma loja de eletrônicos um aviso ao lado da câmera Cyber-shot de que o modelo não possui função em português (curioso que é uma loja japonesa e o aviso estava em portugês, deve ser de tanto os Brasileiros perguntarem aos vendedores se ela possui a função de troca de idioma) por curiosidade me informei com o vendedor e a resposta foi bem clara...não á como mudar o idioma, as câmeras Cyber-shot modelo exportação são vendidas somente em lojas especializadas em exportação.

  • Em japonês?hum...vc ñ vai conseguir achar onde configura o idioma dela...O ideal é vc levar a câmera na autorizada..

    beiijos ~*

  • Toda máquina tem a opção do ingles, o problema vai ser você encontrar no setup onde muda.

    Mas portugues, esqueça.

  • Tenta ler o manual de instruções, ele pode ajudar bastante...

    Se não tiver em português, aí sim vc leva na assistencia e pede uma ajudinha

    ;)

  • É BEM DIFICIL PORQUE ELES VÃO TER QUE MUDAR O FIRMWARE DA CAMERA, FIRMWARE É O PROGRAMA QUE FAZ ELA FUNCIONAR. ACHO QUE NEM NA AUTORIZADA ELES VÃO FAZER ISSO PRA VC, PQ CORRE O RISCO DA CAMERA NÃO FUNCIONAR MAIS.

  • Muito dificil que ela mude pq o modelo é diferente

Sign In or Register to comment.