Ganhei uma câmera digital Cyber-shot toda em japonês da para mudar para o inglês ou português?
Ganhei uma câmera digital Cyber-shot toda em japonês da para mudar para o inglês ou português?
Já tentei em todos os comandos do menu também comparei com uma nacional do mesmo modelo e não consigo mudar o idioma.
Alguém sabem como posso fazer isto? Será que levar na autorizada Sony eles podem resolver este problema.
Muito obrigado.
Comments
Moro no Japão vi em uma loja de eletrônicos um aviso ao lado da câmera Cyber-shot de que o modelo não possui função em português (curioso que é uma loja japonesa e o aviso estava em portugês, deve ser de tanto os Brasileiros perguntarem aos vendedores se ela possui a função de troca de idioma) por curiosidade me informei com o vendedor e a resposta foi bem clara...não á como mudar o idioma, as câmeras Cyber-shot modelo exportação são vendidas somente em lojas especializadas em exportação.
Em japonês?hum...vc ñ vai conseguir achar onde configura o idioma dela...O ideal é vc levar a câmera na autorizada..
beiijos ~*
Toda máquina tem a opção do ingles, o problema vai ser você encontrar no setup onde muda.
Mas portugues, esqueça.
Tenta ler o manual de instruções, ele pode ajudar bastante...
Se não tiver em português, aà sim vc leva na assistencia e pede uma ajudinha
à BEM DIFICIL PORQUE ELES VÃO TER QUE MUDAR O FIRMWARE DA CAMERA, FIRMWARE à O PROGRAMA QUE FAZ ELA FUNCIONAR. ACHO QUE NEM NA AUTORIZADA ELES VÃO FAZER ISSO PRA VC, PQ CORRE O RISCO DA CAMERA NÃO FUNCIONAR MAIS.
Muito dificil que ela mude pq o modelo é diferente