Futebol Brasileiro ⊲ Será que esse povo Realmente torçe pro Brasil?
➡ Não da pra entender como esse pessoal que diz '' Por favor volta Técnico X,Y,Z... '' e também fica dizendo '' a que Saudade da Seleção de 2002 , 1994 ''
Será que esses indivíduos torcem realmente pela sua nação? esses modinhas embarcam em qualquer ''maré'' boa bem dizendo , agora que a seleção não esta tudo isso são capazes de torcer até pra Argentina esses farsantes...
Comments
●» Os mesmos que ficaram criticando a seleção, são os mesmo que em 2010
estavam chamando o técnico Dunga de Burro por não ter levado o Neymar para
a Copa do Mundo da África do Sul . São todos Clubistas só porque o Neymar
Com certeza já deve ter Humilhado o time deles eles ficam Criticando o jogador
isso mesmo , você pode conferir nas matérias do GloboEsporte.com que eu não
recomendo para deixar qualquer tipo de opinião pois muitos se não for todos que
estão ali naquele site são Noob's.
●» Eu sempre torci pela Seleção Brasileira, não é porque a Espanha é o Real Madrid
e Barcelona misturado ou a Alemanha é o Borussia e o Bayern de Munique junto
que eu vou estar torcendo contra a seleção , essas pessoas que falam que torcem
para outra seleção ao invés do Próprio país na verdade nem sabe oque estão falando
e no fim quando estiverem mais velhas vão saber a ***** que falavam quando eram
Pirralhos, retardados . Flw.
kkk
Manow
Não sou modinha!
Sempre torci para a seleção brasileira.
Gente que faz isso não entende de Futebol.. tem que dar valor a camisa, Acredito que quem faz isso seja realmente um "modinha" . Um Torcedor de verdade vibra quando o seu time ganha ou esta em boa fase e também é dever dele sofrer com o time seja em uma eliminação, ou em uma campanha Ruim
Torcedor de verdade nunca abandona o seu time.
█║▌│ █│║▌ ║││█║▌ ║║█║
ηøvємbєr Rαiη ™
█║▌│ █│║▌ ║││█║▌ ║║█║
R ®
FATAÇO!!!
Eu não sou antipatriota, nem muito menos sinto assim vergonha do meu país!
Agora que não dá pra ficar indiferente a muitas coisas que acontecem e nos causam indignação, isso sem dúvida é impossível!
Também esta coisa de dizer que brasileiro tem memória curta, eu desconfio, pois o que falta mesmo é vergonha na cara!
Ser brasileiro não se resume a Copa do Mundo!
Onde fica nosaa atitude diante de 7 de setembro, por exemplo?!
concordo com a sua opinião e também acrescentaria que essa cobrança em cima do Neymar é o preço que ele tem a pagar por ser o craque da seleção brasileira
selecao ta em má fase não vive só de vitórias
Tem brasileiro que quer tudo na mão, quer que a corrupção acabe, quer que a saúde melhore, querem que a seleção brasileira fique que nem antigamente, mas nao fazem ***** nenhuma pra isso acontecer.
sou brasileiro e torço pra argentina.