Futebol Brasileiro ⊲ Será que esse povo Realmente torçe pro Brasil?

➡ Não da pra entender como esse pessoal que diz '' Por favor volta Técnico X,Y,Z... '' e também fica dizendo '' a que Saudade da Seleção de 2002 , 1994 ''

Será que esses indivíduos torcem realmente pela sua nação? esses modinhas embarcam em qualquer ''maré'' boa bem dizendo , agora que a seleção não esta tudo isso são capazes de torcer até pra Argentina esses farsantes...

Comments

  • ●» Os mesmos que ficaram criticando a seleção, são os mesmo que em 2010

    estavam chamando o técnico Dunga de Burro por não ter levado o Neymar para

    a Copa do Mundo da África do Sul . São todos Clubistas só porque o Neymar

    Com certeza já deve ter Humilhado o time deles eles ficam Criticando o jogador

    isso mesmo , você pode conferir nas matérias do GloboEsporte.com que eu não

    recomendo para deixar qualquer tipo de opinião pois muitos se não for todos que

    estão ali naquele site são Noob's.

    ●» Eu sempre torci pela Seleção Brasileira, não é porque a Espanha é o Real Madrid

    e Barcelona misturado ou a Alemanha é o Borussia e o Bayern de Munique junto

    que eu vou estar torcendo contra a seleção , essas pessoas que falam que torcem

    para outra seleção ao invés do Próprio país na verdade nem sabe oque estão falando

    e no fim quando estiverem mais velhas vão saber a ***** que falavam quando eram

    Pirralhos, retardados . Flw.

     

     

  • kkk

    Manow

    Não sou modinha!

    Sempre torci para a seleção brasileira.

    Gente que faz isso não entende de Futebol.. tem que dar valor a camisa, Acredito que quem faz isso seja realmente um "modinha" . Um Torcedor de verdade vibra quando o seu time ganha ou esta em boa fase e também é dever dele sofrer com o time seja em uma eliminação, ou em uma campanha Ruim

    Torcedor de verdade nunca abandona o seu time.

    █║▌│ █│║▌ ║││█║▌ ║║█║

    ηøvємbєr Rαiη ™

    █║▌│ █│║▌ ║││█║▌ ║║█║

    R ®

  • FATAÇO!!!

  • Eu não sou antipatriota, nem muito menos sinto assim vergonha do meu país!

    Agora que não dá pra ficar indiferente a muitas coisas que acontecem e nos causam indignação, isso sem dúvida é impossível!

    Também esta coisa de dizer que brasileiro tem memória curta, eu desconfio, pois o que falta mesmo é vergonha na cara!

    Ser brasileiro não se resume a Copa do Mundo!

    Onde fica nosaa atitude diante de 7 de setembro, por exemplo?!

  • concordo com a sua opinião e também acrescentaria que essa cobrança em cima do Neymar é o preço que ele tem a pagar por ser o craque da seleção brasileira

  • selecao ta em má fase não vive só de vitórias

  • Tem brasileiro que quer tudo na mão, quer que a corrupção acabe, quer que a saúde melhore, querem que a seleção brasileira fique que nem antigamente, mas nao fazem ***** nenhuma pra isso acontecer.

  • sou brasileiro e torço pra argentina.

Sign In or Register to comment.