Homens, para um relacionamento sério, faz diferença a mulher ser virgem ou não?

Update:

mari, estamos em pleno 2014, porém eu sou uma pessoa muito tímida e vim de uma família religiosa, nunca tive a oportunidade de tirar essa duvida, pois nunca conversei sobre sexualidade, na minha família falar sobre isso é considerado um certo tabu.

Eu mesma não tenho religião, mas nunca me relacionei com ninguém, por isso a pergunta.

Comments

• Sinceramente não, o que faz diferença é o comportamento,(educação, simpatia etc)

abraços

• Tem que ver a quilometragem antes dessa garota, se for só uma vez usada ou semi usada pode até ser, agora se for rodada igual essas menininhas puutas ai n da ADEUS VLW FLWS

• Eu acho que não, porém tem uma grande diferença em não ser mais virgem, e em ser pu-ta, tipo, se a garota teve uns dois namorados sérios e transou com eles, normal, tudo bem, agora se for aquelas que deu pra todo mundo, aí é ruim né.

• Pro Sérgio faz kkk

• Homem tem tara para tirar a virgindade da mulher, nada q va fazer diferença pra relacionamento, tanto q pesquise entre as mulheres e veja se ela casou com quem tirou a virgindade dela.... quase nenhuma.

• Cara acho q não, se ela for ela pode fazer sexo com o namorado, quase nenhum homem tem essa frescura de "virgindade" e tals, pq se uma pessoa é virgem, e tu pode mostrar pra ela como se faz, então ajude ela

• Nunca vou ter um relacionamento sério, mas se fosse ter iria querer uma virgem ou ficaria solteiro mesmo sem problemas.

• Fala sério!? Em 2014 uma pergunta dessa não faz sentido... Querida, faz diferença se a mulher vai para a cama com qualquer um, com vários, se tem fama de rodada. Aí complica para o lado da moça! E mesmo assim não é impossível que ela consiga namorar e casar. Mas virgem? O cara pode achar legal e ter uma tara para tirar a virgindade..mas nada demais. Um cara MUITO religioso e virgem pode querer que a mulher seja virgem, mas se ele se interessar e a moça for "do bem" ele não vai deixar de namorar a moça por isso. Vamos deixar de frescura!!

Sign In or Register to comment.