Homens, para um relacionamento sério, faz diferença a mulher ser virgem ou não?
Update:
mari, estamos em pleno 2014, porém eu sou uma pessoa muito tímida e vim de uma família religiosa, nunca tive a oportunidade de tirar essa duvida, pois nunca conversei sobre sexualidade, na minha família falar sobre isso é considerado um certo tabu.
Eu mesma não tenho religião, mas nunca me relacionei com ninguém, por isso a pergunta.
Comments
Sinceramente não, o que faz diferença é o comportamento,(educação, simpatia etc)
abraços
Tem que ver a quilometragem antes dessa garota, se for só uma vez usada ou semi usada pode até ser, agora se for rodada igual essas menininhas puutas ai n da ADEUS VLW FLWS
Eu acho que não, porém tem uma grande diferença em não ser mais virgem, e em ser pu-ta, tipo, se a garota teve uns dois namorados sérios e transou com eles, normal, tudo bem, agora se for aquelas que deu pra todo mundo, aà é ruim né.
Pro Sérgio faz kkk
Homem tem tara para tirar a virgindade da mulher, nada q va fazer diferença pra relacionamento, tanto q pesquise entre as mulheres e veja se ela casou com quem tirou a virgindade dela.... quase nenhuma.
Cara acho q não, se ela for ela pode fazer sexo com o namorado, quase nenhum homem tem essa frescura de "virgindade" e tals, pq se uma pessoa é virgem, e tu pode mostrar pra ela como se faz, então ajude ela
Nunca vou ter um relacionamento sério, mas se fosse ter iria querer uma virgem ou ficaria solteiro mesmo sem problemas.
Fala sério!? Em 2014 uma pergunta dessa não faz sentido... Querida, faz diferença se a mulher vai para a cama com qualquer um, com vários, se tem fama de rodada. Aà complica para o lado da moça! E mesmo assim não é impossÃvel que ela consiga namorar e casar. Mas virgem? O cara pode achar legal e ter uma tara para tirar a virgindade..mas nada demais. Um cara MUITO religioso e virgem pode querer que a mulher seja virgem, mas se ele se interessar e a moça for "do bem" ele não vai deixar de namorar a moça por isso. Vamos deixar de frescura!!