O que vocês acham de tudo isso?devo ou não.?
Gente que curiosidade è èssa!Ele è pirueiro da minha sobrinha começou a puxar assunto pro meu lado,um dia falou assim è passou a tarde toda tomindo sò de boa nèh e piscou resp: que nada,no outro eu estva com o cabelo molhado e ele falou assim dormiu a tarde toda e depois tomou um bainho nèh e piscou,resp ;apenas dei um sorriso estava ouvindo musica romantica ele falou assim que som eih,falou assim que vida boa duas casas eih e piscou resp:Duas casas pra limpar.uso lentes de contato verdes nao todo dia mas ele me ve todo dias e ele tem olhos verdes ele falou assim ta de lente verde hoje resp:sim ele falou eu tambèm e sorriu,perguntou se eu tinha passeado muito no feriado resp:+ou- ele falou assim tambèm não que etava duro!!OBS:Essas perguntas ele sempre faz quanto traz minha sobrinha da escola eu que recebo ela...Que curiosidade è essa!Devo ou não jogar um chame nele???
Comments
DENOVO?
quantos anos vc tem???
cuidado,
bla bla bla bla.....
Acho que primeiro você deveria se matricular em um cursinho de português.... ou pelo menos usar o corretor ortográfico que o yahoo disponibiliza!
SE VOCÃ ESTIVER AFIM DELE TODO BEM. MAS TEM QUE VER SE ELE REALMENTE ESTA A FIM DE VC OU ESTA SOMENTE SENDO SIMPÃTICO OU TE PASSANDO UMA CANTADA BARATA. DESCUBRA SE ELE NÃO Ã COMPROMETIDO,PARA NÃO SE MACHUCAR DEPOIS.
se vc tá a fim de sair com ele, vá em frente, pq ele tá te dando todas as brechas possÃveis!!!!
boa sorte!!
Peguei carona com o Kratos...hehe
.......|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨......
........|..........2 Pontos â¥.....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
.......|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨......
........|..........2 Pontos â¥.....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)