O que vocês acham de tudo isso?devo ou não.?

Gente que curiosidade è èssa!Ele è pirueiro da minha sobrinha começou a puxar assunto pro meu lado,um dia falou assim è passou a tarde toda tomindo sò de boa nèh e piscou resp: que nada,no outro eu estva com o cabelo molhado e ele falou assim dormiu a tarde toda e depois tomou um bainho nèh e piscou,resp ;apenas dei um sorriso estava ouvindo musica romantica ele falou assim que som eih,falou assim que vida boa duas casas eih e piscou resp:Duas casas pra limpar.uso lentes de contato verdes nao todo dia mas ele me ve todo dias e ele tem olhos verdes ele falou assim ta de lente verde hoje resp:sim ele falou eu tambèm e sorriu,perguntou se eu tinha passeado muito no feriado resp:+ou- ele falou assim tambèm não que etava duro!!OBS:Essas perguntas ele sempre faz quanto traz minha sobrinha da escola eu que recebo ela...Que curiosidade è essa!Devo ou não jogar um chame nele???

Comments

• DENOVO?

quantos anos vc tem???

cuidado,

bla bla bla bla.....

• Acho que primeiro você deveria se matricular em um cursinho de português.... ou pelo menos usar o corretor ortográfico que o yahoo disponibiliza!

• SE VOCÊ ESTIVER AFIM DELE TODO BEM. MAS TEM QUE VER SE ELE REALMENTE ESTA A FIM DE VC OU ESTA SOMENTE SENDO SIMPÁTICO OU TE PASSANDO UMA CANTADA BARATA. DESCUBRA SE ELE NÃO É COMPROMETIDO,PARA NÃO SE MACHUCAR DEPOIS.

• se vc tá a fim de sair com ele, vá em frente, pq ele tá te dando todas as brechas possíveis!!!!

boa sorte!!

• Peguei carona com o Kratos...hehe

.......|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨......

........|..........2 Pontos ♥.....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

• .......|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨......

........|..........2 Pontos ♥.....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Sign In or Register to comment.