pq favor me ajudem mais sem zuar. isso acontece nas melhores familias.?

Gente o meu pênis tem apenas 12 cm e eu ja tenho 18 anos isso vai me atrapalhar ter relacionamento com uma mulher?

Comments

  • Oi Otacilio, eu tenho uma boa e uma má notícia pra você.A má é que seu pênis não cresce mais, continuará pra sempre com 12 cm. A boa notícia é que ISSO NÃO IMPORTA. Mulher não dá atenção ao tamanho, mas sim ao desempenho, isso sem contar que a vagina da mulher tem menos de 10 cm, quer dizer...vc tá com tudo, só tem que saber usar.bjs

  • Otacílio, muitos dos problemas que os homens têm com relação ao sexo decorre mais do aspecto psicológico e da falta de informação do que da parte física. O tamanho do pênis é mesmo um fantasma para os jovens, quando "pensam" que é pequeno ou menor do que desejavam que fosse.

    O maior pecado que a sociedade de hoje ainda comete em matéria de educação sexual é explicar a morfologia do órgãos, seu funcionamento, como se nasce etc e tal, mas nada de como fazê-lo de forma saudável, responsável, agradável.

    Numa relação sexual a preparação (preliminares como se gosta de dizer) são extremamente importantes. A demonstração de carinho, o toque, o perfume, o ambiente, tudo faz parte do que precede a penetração vaginal. Voce devia saber, se não sabe, que o orgasmo da mulher demora mais que o do homem e começa por esta preparação, além do que, o clitóris (equivalente ao penis do homem) situa-se na entrada vaginal, então, relaxe, tudo em você vai crescer mais um pouquinho fisicamente. Esqueça essa bobagem. Seja feliz !

  • Não sei se te consola....

    Mas antes um Pequenininho Eficiente do que um Grandão Bobalhão!!! Rs...

    Bjus

  • Hehehe,

    ta lascado, hehehe,

    to no print.

  • Hj eu respondi uma de um cara com um de 11 cm e disse pra ele o msm que direi pra vc.NÃO IMPORTA O TAMANHO DA VARINHA,MAS SIM A MAGICA QUE ELA PODE FAZER.

    Espero ter te ajudado bjs

  • Não vai atrapalhar em nada..

  • Não importa o tamanho mas o q vc faz com ele...

    como diz o ditado

    enquanto eu tiver lingua e dedo de mulher naum tenho medo...

    segue isso...

    bjos

  • rsrrs..

    Melhores Famílias..

    ok..

    Bom AMOR não sei não procure alguém especializado..

Sign In or Register to comment.