Oi Otacilio, eu tenho uma boa e uma má notícia pra você.A má é que seu pênis não cresce mais, continuará pra sempre com 12 cm. A boa notícia é que ISSO NÃO IMPORTA. Mulher não dá atenção ao tamanho, mas sim ao desempenho, isso sem contar que a vagina da mulher tem menos de 10 cm, quer dizer...vc tá com tudo, só tem que saber usar.bjs
Hj eu respondi uma de um cara com um de 11 cm e disse pra ele o msm que direi pra vc.NÃO IMPORTA O TAMANHO DA VARINHA,MAS SIM A MAGICA QUE ELA PODE FAZER.
Comments
Oi Otacilio, eu tenho uma boa e uma má notícia pra você.A má é que seu pênis não cresce mais, continuará pra sempre com 12 cm. A boa notícia é que ISSO NÃO IMPORTA. Mulher não dá atenção ao tamanho, mas sim ao desempenho, isso sem contar que a vagina da mulher tem menos de 10 cm, quer dizer...vc tá com tudo, só tem que saber usar.bjs
OtacÃlio, muitos dos problemas que os homens têm com relação ao sexo decorre mais do aspecto psicológico e da falta de informação do que da parte fÃsica. O tamanho do pênis é mesmo um fantasma para os jovens, quando "pensam" que é pequeno ou menor do que desejavam que fosse.
O maior pecado que a sociedade de hoje ainda comete em matéria de educação sexual é explicar a morfologia do órgãos, seu funcionamento, como se nasce etc e tal, mas nada de como fazê-lo de forma saudável, responsável, agradável.
Numa relação sexual a preparação (preliminares como se gosta de dizer) são extremamente importantes. A demonstração de carinho, o toque, o perfume, o ambiente, tudo faz parte do que precede a penetração vaginal. Voce devia saber, se não sabe, que o orgasmo da mulher demora mais que o do homem e começa por esta preparação, além do que, o clitóris (equivalente ao penis do homem) situa-se na entrada vaginal, então, relaxe, tudo em você vai crescer mais um pouquinho fisicamente. Esqueça essa bobagem. Seja feliz !
Não sei se te consola....
Mas antes um Pequenininho Eficiente do que um Grandão Bobalhão!!! Rs...
Bjus
Hehehe,
ta lascado, hehehe,
to no print.
Hj eu respondi uma de um cara com um de 11 cm e disse pra ele o msm que direi pra vc.NÃO IMPORTA O TAMANHO DA VARINHA,MAS SIM A MAGICA QUE ELA PODE FAZER.
Espero ter te ajudado bjs
Não vai atrapalhar em nada..
Não importa o tamanho mas o q vc faz com ele...
como diz o ditado
enquanto eu tiver lingua e dedo de mulher naum tenho medo...
segue isso...
bjos
rsrrs..
Melhores FamÃlias..
ok..
Bom AMOR não sei não procure alguém especializado..
naum