Esse tipo de mulher assusta os homens?
Uma mulher solteira, sem filhos, independente, inteligente, viajada, com questão financeira estável e bonita costuma assustar os homens?
Ou, se ela está solteira é por pura falta de sorte no amor? rs
Qual sua opinião?
Obrigada pelas respostas!
Comments
Não, não assusta. Não aos homens que estão no mesmo nível. Assusta aos ignorantes, que vêem sua ignorância exposta, assusta aos mal-resolvidos, que não sabem lidar com a independência de uma mulher, assusta aos conservadores e machistas, que ainda acham que mulher tem que ser serva do marido...
Agora, o que observo com freqüência é que algumas dessas mulheres tornam-se tão exigentes, que acham que praticamente homem nenhum serve para elas. Passam a buscar um príncipe encantado, que reúna todas as qualidades (beleza, carreira, salário, inteligência, etc...) em grau máximo. Em suma, passam a fantasiar alguém que não existe, a não ser em sonhos...
Assusta um pouquinho... E se ela está solteira, é porque está procurando (não deveria estar procurando, mas sendo procurada) o tipo de homem que quer no lugar errado...
não assusta não
Assusta nada se for uma mulher que respeita os direitos do homem e que não leve a sua boa situação para ser dominadora, tem tudo para ter um companheiro a sua altura.
talvez assuste pq nada q o cara faça vai impressioná-la.. aà temos q fazer exatamente o q ela não tem.. atacar o ponto fraco. (nada dificil de imaginar rsr)
Ela não assusta, ao contrário agrade muito!!!
lucena
nao mim assusta nao... eu ate prefiro esse tipo de mulher pq asim cada um fika no seu canto...
assusta nao mulher assim é dificil de encontrar mas calma vc vai arrumar alguem pra vc
Não assusta.
Na minha opniao assusta alguns homens sim..
muitos tem um certo medo de se relacionar com mulheres bem resolvidas, bonitas e td que vc descreveu acima, ne amiga ???
Acho que alguns homens ainda preferem se relacionar com mulheres mais feias e menos 'espertas'
hahahahaha
so pra elas ser submissas a elesss.. mas.. sei la.. é so um 'achism0'