Esse tipo de mulher assusta os homens?

Uma mulher solteira, sem filhos, independente, inteligente, viajada, com questão financeira estável e bonita costuma assustar os homens?

Ou, se ela está solteira é por pura falta de sorte no amor? rs

Qual sua opinião?

Obrigada pelas respostas! :)

Comments

  • Não, não assusta. Não aos homens que estão no mesmo nível. Assusta aos ignorantes, que vêem sua ignorância exposta, assusta aos mal-resolvidos, que não sabem lidar com a independência de uma mulher, assusta aos conservadores e machistas, que ainda acham que mulher tem que ser serva do marido...

    Agora, o que observo com freqüência é que algumas dessas mulheres tornam-se tão exigentes, que acham que praticamente homem nenhum serve para elas. Passam a buscar um príncipe encantado, que reúna todas as qualidades (beleza, carreira, salário, inteligência, etc...) em grau máximo. Em suma, passam a fantasiar alguém que não existe, a não ser em sonhos...

  • Assusta um pouquinho... E se ela está solteira, é porque está procurando (não deveria estar procurando, mas sendo procurada) o tipo de homem que quer no lugar errado...

  • não assusta não

  • Assusta nada se for uma mulher que respeita os direitos do homem e que não leve a sua boa situação para ser dominadora, tem tudo para ter um companheiro a sua altura.

  • talvez assuste pq nada q o cara faça vai impressioná-la.. aí temos q fazer exatamente o q ela não tem.. atacar o ponto fraco. (nada dificil de imaginar rsr)

  • Ela não assusta, ao contrário agrade muito!!!

    lucena

  • nao mim assusta nao... eu ate prefiro esse tipo de mulher pq asim cada um fika no seu canto...

  • assusta nao mulher assim é dificil de encontrar mas calma vc vai arrumar alguem pra vc

  • Não assusta.

  • Na minha opniao assusta alguns homens sim..

    muitos tem um certo medo de se relacionar com mulheres bem resolvidas, bonitas e td que vc descreveu acima, ne amiga ???

    Acho que alguns homens ainda preferem se relacionar com mulheres mais feias e menos 'espertas'

    hahahahaha

    so pra elas ser submissas a elesss.. mas.. sei la.. é so um 'achism0'

Sign In or Register to comment.