Você já subestimou a inteligência de alguém e por fim teve que dar o pescoço a forca?
Apenas curiosidades mesmo amigo(as)
Livre os comentários....OK...???
10000000000000000 abraços a todos.
Guto.
Update:Amiga Little Bird, é um prazer em revê-la....Rssss
Abçs.
Comments
Grande burrice subestimar alguém.
Algumas pessoa escondem o poder que tem ou quem são...uns por humildade, outros por malícia.
Eu não subestimo ninguém, apenas observo e vejo se é terreno passível para minha presença...se for entro de coração aberto...se não for...fico admirando à distância, mas subestimar NUNCA.
Beijinhos
eu não me lembro Amiguxo de ter feito isso com alguém em alto grau, mas, as vezes as pessoas surpreendem pois por mais que vc tenha um certo entender sobre a pessoa, erramos feio em julgamentos pra mais e pra menos, isso que sei!
Como foi dito, nunca subestimar a tal ponto, mas diversas vezes, me surpreendi com a capacidade intelectual de quem eu julgava até mesmo não possuir! se uma dia subestimasse a inteligência de alguém até atingir um ponto crítico, estaria de certa forma, subestimando a mim mesmo como humano, detendo sempre da possibilidade inquietante de errar!
Sim, mas não ao ponto de dar o meu pescoço para a forca, eu observo de longe e vejo se a pessoa esta aberta a novas amizades se sim eu faço amizade se não fico de longe admirando.
Nunca querido! pois tenho o hábito de respeitar sempre meu próximo!
Por subestimar, sim'
Várias vezes!
Só vou te falar isso!
Rsrsrsrs...
Abraços!
...........................................
Deixa quieto!
Subestimar não mas as vezes me surpreendo com a inteligência de algumas pessoas eu admiro muito........beijosssssssssssssssss!!!!
Duvido muito existir uma pessoa que nunca tenha subestimado alguém. Mas não me lembro de alguma vez ter chegado ao ponto de "dar o pescoço a forca". O que eu sei é que a muito tempo não faço isso, tenho plena consciência de que as pessoas sempre podem nos surpreender.