Você já subestimou a inteligência de alguém e por fim teve que dar o pescoço a forca?

Apenas curiosidades mesmo amigo(as)

Livre os comentários....OK...???

10000000000000000 abraços a todos.

Guto.

Update:

Amiga Little Bird, é um prazer em revê-la....Rssss

Abçs.

Comments

  • Grande burrice subestimar alguém.

    Algumas pessoa escondem o poder que tem ou quem são...uns por humildade, outros por malícia.

    Eu não subestimo ninguém, apenas observo e vejo se é terreno passível para minha presença...se for entro de coração aberto...se não for...fico admirando à distância, mas subestimar NUNCA.

    Beijinhos

  • eu não me lembro Amiguxo de ter feito isso com alguém em alto grau, mas, as vezes as pessoas surpreendem pois por mais que vc tenha um certo entender sobre a pessoa, erramos feio em julgamentos pra mais e pra menos, isso que sei!

  • Como foi dito, nunca subestimar a tal ponto, mas diversas vezes, me surpreendi com a capacidade intelectual de quem eu julgava até mesmo não possuir! se uma dia subestimasse a inteligência de alguém até atingir um ponto crítico, estaria de certa forma, subestimando a mim mesmo como humano, detendo sempre da possibilidade inquietante de errar!

  • Sim, mas não ao ponto de dar o meu pescoço para a forca, eu observo de longe e vejo se a pessoa esta aberta a novas amizades se sim eu faço amizade se não fico de longe admirando.

  • Nunca querido! pois tenho o hábito de respeitar sempre meu próximo!

  • Por subestimar, sim'

  • Várias vezes!

    Só vou te falar isso!

    Rsrsrsrs...

    Abraços!

    ...........................................

    Deixa quieto!

  • Subestimar não mas as vezes me surpreendo com a inteligência de algumas pessoas eu admiro muito........beijosssssssssssssssss!!!!

  • Duvido muito existir uma pessoa que nunca tenha subestimado alguém. Mas não me lembro de alguma vez ter chegado ao ponto de "dar o pescoço a forca". O que eu sei é que a muito tempo não faço isso, tenho plena consciência de que as pessoas sempre podem nos surpreender.

Sign In or Register to comment.