O que vc faria se fosse apaixonada,doida,varada...?

e descobrisse q ele ja teve casos com homens??vc continuaria o namoro?ou esquecia,ja que foi no passado???

Comments

• Sinceramente?

Se você é muito apaixonada fique com ele.

Mas se ele já ficou com homens e gostou, correrá sempre o risco dele querer outra vez.

Mas se ele for muito apaixonado por você, será fiel.

Em resumo: ouça a voz do seu coração.

• Se eu continuasse apaixonada mesmo sabendo disso....se isso não foi suficiente para me decepcionar e esquecê-lo naturalmente...o que se pode fazer? Tentar ser feliz com ele e esquecer disso...só não vale ficar insegura pensando que esse passado poderá retornar no futuro...e para isso vc precisa ter certeza de que não vai mais acontecer e que ele não terá mais vontade...

• Com todo o respeito que tenho para com as pessoas

se manifestarem seus desejos e opções sexuais,não

continuaria um relacionamento com um namorado

deste gênero.Na existe ex-bi e ex-gay.Uma vez sendo,será para o resto da vida.Bjusss!!!!!Márcia.

• Eu prefiro disputar meu gatinho com mulheres do que com homem,pra mim não existe ex- gay ou o cara é ou não é!Com tanto homens no mundo procure um outro.Bjos!

• Partia para outra imediatamente.

• Sinceramente eu ficaria meio chocada, se o relacionamento foi sério ele poderá fazer isso de novo, se gostou da coisa, então eu acho que deixaria para não sofrer!

• deixe esse gay

• Eu conheço um ex-gay.

Ele casou, adora a esposa, tem filhas lindas e garrou nojo de homem rss

Acho que tá vacinado rss

Beijos e boa sorte

• Acho que esqueceria porque não teríamos um relacionamento sadio, estaria sempre na dúvida e no amor, a dúvida, a desconfiança é o pior fator para um relacionamento não dar certo....

• Eu mandava ele pastar..................

Que com pessoas assim eu não saio.............

Sign In or Register to comment.