Se eu continuasse apaixonada mesmo sabendo disso....se isso não foi suficiente para me decepcionar e esquecê-lo naturalmente...o que se pode fazer? Tentar ser feliz com ele e esquecer disso...só não vale ficar insegura pensando que esse passado poderá retornar no futuro...e para isso vc precisa ter certeza de que não vai mais acontecer e que ele não terá mais vontade...
Comments
Sinceramente?
Se você é muito apaixonada fique com ele.
Mas se ele já ficou com homens e gostou, correrá sempre o risco dele querer outra vez.
Mas se ele for muito apaixonado por você, será fiel.
Em resumo: ouça a voz do seu coração.
Se eu continuasse apaixonada mesmo sabendo disso....se isso não foi suficiente para me decepcionar e esquecê-lo naturalmente...o que se pode fazer? Tentar ser feliz com ele e esquecer disso...só não vale ficar insegura pensando que esse passado poderá retornar no futuro...e para isso vc precisa ter certeza de que não vai mais acontecer e que ele não terá mais vontade...
Com todo o respeito que tenho para com as pessoas
se manifestarem seus desejos e opções sexuais,não
continuaria um relacionamento com um namorado
deste gênero.Na existe ex-bi e ex-gay.Uma vez sendo,será para o resto da vida.Bjusss!!!!!Márcia.
Eu prefiro disputar meu gatinho com mulheres do que com homem,pra mim não existe ex- gay ou o cara é ou não é!Com tanto homens no mundo procure um outro.Bjos!
Partia para outra imediatamente.
Sinceramente eu ficaria meio chocada, se o relacionamento foi sério ele poderá fazer isso de novo, se gostou da coisa, então eu acho que deixaria para não sofrer!
deixe esse gay
Eu conheço um ex-gay.
Ele casou, adora a esposa, tem filhas lindas e garrou nojo de homem rss
Acho que tá vacinado rss
Beijos e boa sorte
Acho que esqueceria porque não terÃamos um relacionamento sadio, estaria sempre na dúvida e no amor, a dúvida, a desconfiança é o pior fator para um relacionamento não dar certo....
Eu mandava ele pastar..................
Que com pessoas assim eu não saio.............