FB - Pq vcs não usam um anti limbo pra acabar com essa farra desse capitão ??? Tá aki como faz ?

Segura a tecla alt e aperta 0160 nos numeros no lugar de algum espaço, ai ele dá espaço automatico e não limba. (segura alt e tecla 0160)

Update:

-----------

Segura a tecla alt e aprta 0160 no lugar em que seria um espaço na pergunta (na pergunta principal mesm, não nos adcionais

Comments

  • Parceiro, essa é a boa ideia. usando o anti-limbo, as chances de sua pergunta não limbar são de uns 90%... o pessoal tem que começar a usar isso.

    Em me lembro quando o capitão ficava limbando perguntas antigamente... o pessoal descobriu essa parada do anti-limbo e começou a usá-lo. O capitão ficava tentando limbar e quebrava a cara, pois não dava certo e todo mundo dava risada dele kkkkkkkk todo mundo no alt+0160 agora, pra ele parar com isso.

    flw

  • Aumente seu P.e.n.i.s Gratis! (Por Apenas R$ 100.00)

  • Ninguém liga para aquele cara, aquelas respostas "gigantes" dele se resolvem se você apertar a tecla end na parte direita do teclado do lado do Delete! Flw mano _______________________________________... Ele já apareceu

  • Eae blz?

    Essa eu já sabia.

    Dica para quem usa note:

    Precione a tecla "Fn" (de azul) e pressione os números que ficam de azul no seu teclado.

    Flw

    -----------------------

    http://alfonsopinel.files.wordpress.com/2009/06/te...

  • isso quando eu tiver digitando a pergunta?ou nos detalhes?

  • Eu não consigo fazer isso acredita?

    Ai que burra, dá zero pra ela.

    kkkkkkkkkkk

    Beijo!

  • Como assim.

    Tipo , eu faço a Pergunta e no final coloco isso ??

    ____

    Más , de qualquer jeito não dá.

    Uso Note e a Tecla Alt não Faz isso.

  • eu fiz exatamente isso e ele não conseguiu limbar, ele tentou mas não conseguiu kkkkkkkkkkkkkkkk

    mas de todas as formas obrigado parceiro

    abraço

  • Uso notebook =[

  • eu não gosto de usar esse código , sempre que uso ai que a pergunta vai pro limbo :s juro kkk

Sign In or Register to comment.