FB - Pq vcs não usam um anti limbo pra acabar com essa farra desse capitão ??? Tá aki como faz ?
Segura a tecla alt e aperta 0160 nos numeros no lugar de algum espaço, ai ele dá espaço automatico e não limba. (segura alt e tecla 0160)
Update:-----------
Segura a tecla alt e aprta 0160 no lugar em que seria um espaço na pergunta (na pergunta principal mesm, não nos adcionais
Comments
Parceiro, essa é a boa ideia. usando o anti-limbo, as chances de sua pergunta não limbar são de uns 90%... o pessoal tem que começar a usar isso.
Em me lembro quando o capitão ficava limbando perguntas antigamente... o pessoal descobriu essa parada do anti-limbo e começou a usá-lo. O capitão ficava tentando limbar e quebrava a cara, pois não dava certo e todo mundo dava risada dele kkkkkkkk todo mundo no alt+0160 agora, pra ele parar com isso.
flw
Aumente seu P.e.n.i.s Gratis! (Por Apenas R$ 100.00)
Ninguém liga para aquele cara, aquelas respostas "gigantes" dele se resolvem se você apertar a tecla end na parte direita do teclado do lado do Delete! Flw mano _______________________________________... Ele já apareceu
Eae blz?
Essa eu já sabia.
Dica para quem usa note:
Precione a tecla "Fn" (de azul) e pressione os números que ficam de azul no seu teclado.
Flw
-----------------------
http://alfonsopinel.files.wordpress.com/2009/06/te...
isso quando eu tiver digitando a pergunta?ou nos detalhes?
Eu não consigo fazer isso acredita?
Ai que burra, dá zero pra ela.
kkkkkkkkkkk
Beijo!
Como assim.
Tipo , eu faço a Pergunta e no final coloco isso ??
____
Más , de qualquer jeito não dá.
Uso Note e a Tecla Alt não Faz isso.
eu fiz exatamente isso e ele não conseguiu limbar, ele tentou mas não conseguiu kkkkkkkkkkkkkkkk
mas de todas as formas obrigado parceiro
abraço
Uso notebook =[
eu não gosto de usar esse código , sempre que uso ai que a pergunta vai pro limbo juro kkk