Esqueci de tomar o Anti-Concepcional e agora?

Eu tomo o anticoncepcional as 2h30.Ontem esqueci de tomar Devo tomar o comprimido de hoje no horario e o esquecido de ontem???Ou tomo o esquecido de ontem,e qdo for 2h30 tomo normal?

Comments

  • Quando vc esquecer de tomar uma pilula, assim que vc lembrar no dis seguinte deverá tomar logo, caso tenha passado apenas algumas horas e não esqueça de usar camisinha, agora se vc esqueceu de tomar 2 comprimidos, suspenda a cartela, espera a menstruação descer, aguarde a regra descer e após 5 dias inicie a nova cartela...

  • Esqueceu passou pronto...

    Toma o de hoje e joga fora o outro...

    Podes tomar o outro hoje como se fosse o de hoje...faz o mesmo efeito....dâaaaaaaaa!!

    não tome os dois não viu?

    ficar dando antes de estar adulta só dá isso!!!!

  • só não eskece de marca o pré-natal!

  • Olá! Desculpe por não responder a sua pergunta em si, mas eu vejo tantas meninas engravidando por esquecer de tomar uma pílula aqui, outra num outro dia ali... Que resolvi te sugerir o meu método contraceptivo, que é comprovado ser mais seguro que totas as pílulas existentes, pois você não corre o risco de esquecer de nada!

    Uso o anticoncepcional EVRA, aquele adesivo que se cola na pele, há 3 anos, pois não consigo engolir comprimidos. E nunca sofri nenhum efeito colateral, ou seja, não engordei, não tive espinhas, não tive dores, não engravidei, nada mesmo! Hoje, tenho 20 anos, casei há 4 meses e sei o quanto seguro é esse método.

    Por tanto, o recomendo à todas as meninas que não querem sofrer efeitos colaterais, que não querem engravidar, mas querem transar sem camisinha, e que querem regular seu ciclo menstrual sem ficar loucas e preocupadas se esqueceram alguma pílula e tal...

    Não é preciso passar num médico para usar o EVRA, pois ele é vendido sem receita mesmo. E para começar à usá-lo, basta esperar a sua próxima menstruação chegar. Vou dar um exemplo:

    Você mestruou hoje, TERÇA-FEIRA dia 27/05. Então você abre a caixa e tira o 1° adesivo (dentro da caixa vem 3 adesivos) e cola em você. O adesivo deverá ser colado apenas na parte superior das costas ou na parte superior das nádegas ou ainda, na parte inferior ao abdômem(particularmente, eu só o colo nas costas, mas vário a posição). Como você colou o 1° adesivo hoje, e hoje é 3ª feira, este, será o seu "dia de troca". Assim, quando for a 3ª feira da próxima semana, você irá retirar aquele 1° adesivo e substituí-lo imediatamente pelo 2°. (num outro lugar para não irritar a pele). Daí, passado, mais uma semana na outra 3ª feira, será a vez da substituição do 2° pelo 3° adesivo. E, quando chegar a próxima 3ª feira, você não terá mais adesivos para colar, então é só tirar o 3° e ficar sem por essa semana. Como seu dia de troca é a 3ª feira, provavelmente, a menstruação chegará do fim da 6ª pro começo do sábado e terminará logo na 3ª feira seguinte, quando você começará com uma nova caixinha.

    Viu, que simples?! E a gente sabe até a hora que a menstruação virá! Também não precisa se preoculpar, porque ele não descola nunca, pode ir em piscina, praia e não se encomode de mostrá-lo, pois quase ninguém sabe o que é. rs Ah, e a mestruação vem bem pouco... E tendo tanto controle do seu ciclo mestrual, você pode prever as suas próximas mestruações e adiá-las se pinta uma festa ou uma data especial e você quer ir sem estar naqueles dias!

    Então, é isso, espero ter covencido você de que o EVRA é realmente o melhor método e pronto!

    OBS.: Seu preço é + ou - R$ 48,00. porém, eu sempre consigo as amostras que são grátis com a minha médica.rs

    Se alguém quiser saber TUDO sobre o seu ciclo mestrual, dias férteis, dia da ovulação, período pleno, etc. Me procurem! Beijinhos...

  • Agora vc fica sem "brincar " até a próxima menstruação.

  • Agora, feliz dias das mães, FALANDO SÉRIO. SE VOCE TEVE RELAÇÃO ESTÁ CORRENDO RISCO CASO CONTRARIO CONTINUE DO MODO QUE VOCE MESMO DESCREVEU. só uma perguntinha camisinha não é para vestir criancinhas, tome cuidado, um dia a casa cai

  • A pílula se tomada em horarios aproximados,te protege por 12hs até a ingestão da próxima pílula,caso aconteça de vc se esquecer de tomar,tome assim que lembrar,caso vc só se lembre após as 12hs,tome a pílula seguinte e continue tomando a cartela do seu anticoncepcional,porém utilizando uma proteção extra,a camisinha.

    Nada de ficar tomando um monte de pilula num dia só viu?!

  • agora e torcer que vc não esteja no período fértil

Sign In or Register to comment.