Esqueci de tomar o Anti-Concepcional e agora?
Eu tomo o anticoncepcional as 2h30.Ontem esqueci de tomar Devo tomar o comprimido de hoje no horario e o esquecido de ontem???Ou tomo o esquecido de ontem,e qdo for 2h30 tomo normal?
Eu tomo o anticoncepcional as 2h30.Ontem esqueci de tomar Devo tomar o comprimido de hoje no horario e o esquecido de ontem???Ou tomo o esquecido de ontem,e qdo for 2h30 tomo normal?
Comments
Quando vc esquecer de tomar uma pilula, assim que vc lembrar no dis seguinte deverá tomar logo, caso tenha passado apenas algumas horas e não esqueça de usar camisinha, agora se vc esqueceu de tomar 2 comprimidos, suspenda a cartela, espera a menstruação descer, aguarde a regra descer e após 5 dias inicie a nova cartela...
Esqueceu passou pronto...
Toma o de hoje e joga fora o outro...
Podes tomar o outro hoje como se fosse o de hoje...faz o mesmo efeito....dâaaaaaaaa!!
não tome os dois não viu?
ficar dando antes de estar adulta só dá isso!!!!
gravidez
só não eskece de marca o pré-natal!
Olá! Desculpe por não responder a sua pergunta em si, mas eu vejo tantas meninas engravidando por esquecer de tomar uma pílula aqui, outra num outro dia ali... Que resolvi te sugerir o meu método contraceptivo, que é comprovado ser mais seguro que totas as pílulas existentes, pois você não corre o risco de esquecer de nada!
Uso o anticoncepcional EVRA, aquele adesivo que se cola na pele, há 3 anos, pois não consigo engolir comprimidos. E nunca sofri nenhum efeito colateral, ou seja, não engordei, não tive espinhas, não tive dores, não engravidei, nada mesmo! Hoje, tenho 20 anos, casei há 4 meses e sei o quanto seguro é esse método.
Por tanto, o recomendo à todas as meninas que não querem sofrer efeitos colaterais, que não querem engravidar, mas querem transar sem camisinha, e que querem regular seu ciclo menstrual sem ficar loucas e preocupadas se esqueceram alguma pílula e tal...
Não é preciso passar num médico para usar o EVRA, pois ele é vendido sem receita mesmo. E para começar à usá-lo, basta esperar a sua próxima menstruação chegar. Vou dar um exemplo:
Você mestruou hoje, TERÇA-FEIRA dia 27/05. Então você abre a caixa e tira o 1° adesivo (dentro da caixa vem 3 adesivos) e cola em você. O adesivo deverá ser colado apenas na parte superior das costas ou na parte superior das nádegas ou ainda, na parte inferior ao abdômem(particularmente, eu só o colo nas costas, mas vário a posição). Como você colou o 1° adesivo hoje, e hoje é 3ª feira, este, será o seu "dia de troca". Assim, quando for a 3ª feira da próxima semana, você irá retirar aquele 1° adesivo e substituí-lo imediatamente pelo 2°. (num outro lugar para não irritar a pele). Daí, passado, mais uma semana na outra 3ª feira, será a vez da substituição do 2° pelo 3° adesivo. E, quando chegar a próxima 3ª feira, você não terá mais adesivos para colar, então é só tirar o 3° e ficar sem por essa semana. Como seu dia de troca é a 3ª feira, provavelmente, a menstruação chegará do fim da 6ª pro começo do sábado e terminará logo na 3ª feira seguinte, quando você começará com uma nova caixinha.
Viu, que simples?! E a gente sabe até a hora que a menstruação virá! Também não precisa se preoculpar, porque ele não descola nunca, pode ir em piscina, praia e não se encomode de mostrá-lo, pois quase ninguém sabe o que é. rs Ah, e a mestruação vem bem pouco... E tendo tanto controle do seu ciclo mestrual, você pode prever as suas próximas mestruações e adiá-las se pinta uma festa ou uma data especial e você quer ir sem estar naqueles dias!
Então, é isso, espero ter covencido você de que o EVRA é realmente o melhor método e pronto!
OBS.: Seu preço é + ou - R$ 48,00. porém, eu sempre consigo as amostras que são grátis com a minha médica.rs
Se alguém quiser saber TUDO sobre o seu ciclo mestrual, dias férteis, dia da ovulação, período pleno, etc. Me procurem! Beijinhos...
Agora vc fica sem "brincar " até a próxima menstruação.
Agora, feliz dias das mães, FALANDO SÉRIO. SE VOCE TEVE RELAÇÃO ESTÁ CORRENDO RISCO CASO CONTRARIO CONTINUE DO MODO QUE VOCE MESMO DESCREVEU. só uma perguntinha camisinha não é para vestir criancinhas, tome cuidado, um dia a casa cai
A pílula se tomada em horarios aproximados,te protege por 12hs até a ingestão da próxima pílula,caso aconteça de vc se esquecer de tomar,tome assim que lembrar,caso vc só se lembre após as 12hs,tome a pílula seguinte e continue tomando a cartela do seu anticoncepcional,porém utilizando uma proteção extra,a camisinha.
Nada de ficar tomando um monte de pilula num dia só viu?!
agora e torcer que vc não esteja no período fértil