Qual é a maior prova de amor que uma pessoa pode dar a outra?

Desde já agradeço.

feliz ano novo pra todos.Bjos

Comments

  • Estar em todos os momentos com a pessoa amada, sejam bons ou ruins.

  • falar coisas sinceras como um verdadeiro eu te amo palavras , que vem de uma mente que tem certeza que aquela pessoa e pessoa certa e pessoa que você quer pra vida toda .

    http://br.youtube.com/watch?v=C3scjdaek8U

    Essa foi das minhas provas de amor .

    feliz ano novo !

  • Olá querida amiga, esta realmente é uma boa pergunta.

    Não sei qual seria a melhor resposta neste caso, porém a maior prova de amor certamente seria fazer a pessoa amada sentir que ambos estão em sintonia, de fato e de verdade... o que chamamos de AMOR.

    Ah como seria bom se todos compartilhassem desta sintonia, desta cumplicidade, desta confiança, deste AMOR...

    Deus te abençoe.

  • mostrar que ela é importante a cada dia

  • SER VERDADEIRA E CARINHOSA.

  • Casar com a pessoa... resposta direta, mas não há maior prova de amor do que a união para todo o sempre!!!

  • Eu axo q além de estar com ela no q der e vier, dar a própria vida por ela. Pra mim, dar a própria vida por outra pessoa é a maior prova de amor q existe.

    Até + e Feliz Ano Novo!

  • tratar a pessoa com respeito, fidelidade e procurar promover a pessoa em todos os sentidos aumento desta forma a auto-estima da pessoa amada.

  • Ficar feliz quando o seu parceiro também esta.

    E deixa-lo partir se sentir que não pode faze-lo mais feliz.

    Abrir mão do seu amor para que a pessoa que você ama seja feliz.

    Esta é a maior prova de amor e desprendimento que alguém pode dar.

    Sorte,

  • depende da situação e do momento.

    depois de uma briga ou em relação a morar em outro país...

    largar o que vc sempre fez por esse amor e ir junto para onde quer que esse amor vá, enfim jogar tudo para o alto e mudar radicalmente de vida. BOA SORTE EM 2009...

Sign In or Register to comment.