falar coisas sinceras como um verdadeiro eu te amo palavras , que vem de uma mente que tem certeza que aquela pessoa e pessoa certa e pessoa que você quer pra vida toda .
depois de uma briga ou em relação a morar em outro paÃs...
largar o que vc sempre fez por esse amor e ir junto para onde quer que esse amor vá, enfim jogar tudo para o alto e mudar radicalmente de vida. BOA SORTE EM 2009...
Comments
Estar em todos os momentos com a pessoa amada, sejam bons ou ruins.
falar coisas sinceras como um verdadeiro eu te amo palavras , que vem de uma mente que tem certeza que aquela pessoa e pessoa certa e pessoa que você quer pra vida toda .
http://br.youtube.com/watch?v=C3scjdaek8U
Essa foi das minhas provas de amor .
feliz ano novo !
Olá querida amiga, esta realmente é uma boa pergunta.
Não sei qual seria a melhor resposta neste caso, porém a maior prova de amor certamente seria fazer a pessoa amada sentir que ambos estão em sintonia, de fato e de verdade... o que chamamos de AMOR.
Ah como seria bom se todos compartilhassem desta sintonia, desta cumplicidade, desta confiança, deste AMOR...
Deus te abençoe.
mostrar que ela é importante a cada dia
SER VERDADEIRA E CARINHOSA.
Casar com a pessoa... resposta direta, mas não há maior prova de amor do que a união para todo o sempre!!!
Eu axo q além de estar com ela no q der e vier, dar a própria vida por ela. Pra mim, dar a própria vida por outra pessoa é a maior prova de amor q existe.
Até + e Feliz Ano Novo!
tratar a pessoa com respeito, fidelidade e procurar promover a pessoa em todos os sentidos aumento desta forma a auto-estima da pessoa amada.
Ficar feliz quando o seu parceiro também esta.
E deixa-lo partir se sentir que não pode faze-lo mais feliz.
Abrir mão do seu amor para que a pessoa que você ama seja feliz.
Esta é a maior prova de amor e desprendimento que alguém pode dar.
Sorte,
depende da situação e do momento.
depois de uma briga ou em relação a morar em outro paÃs...
largar o que vc sempre fez por esse amor e ir junto para onde quer que esse amor vá, enfim jogar tudo para o alto e mudar radicalmente de vida. BOA SORTE EM 2009...