Mulheres: vcs acham que um homem apaixonado pode com o tempo conquistar seu amor?
Amo uma mulher de verdade, mas ela (ainda) não me ama....será que com o tempo ela pode vir a gostar de mim, por saber que eu a amo muito?
P.S. Tivemos um namoro rápido, terminamos, sei que ela está sozinha agora...e já me declarei para ela....
Comments
Olha o gostar ou não gostar é algo mt relativo, pq cada pessoa sempre sente algo por outra mas de intensidades e proporções diferenciadas, assim se vcs já namoraram por um tempo e ela sabe q vcgosta dela, com certeza ela senta algo, mas há algum porblema q vcnum sabe ( ou sabe e numdisse aki), q faz vcs ficarem separados.
Se vc realmente gosta dela sempre lute por isso, mostre isso, não invada a vida dela, mas num se mantenha longe, seja sempre presente com cuidado pra num invadir nada, vá com cautela, ela irá descobrir a pessoa q vc é, q a ama mt, e assim juntos poderão ser um laço demao indestrutível.
Tenha paciência pois issopode demorar um pouco,mas cada coisa tem seu tempo.
T desejo sucesso.
Olha um conselho Mulher não gosta de homem grudento.deixe claro suas intenções,mas não fique muito atraz dela você vai ver ela vai sentir falta de alguem que le ame.Para conquista-lá diga coisas bonitas que lhe agrade mas não todo tempo...
acredito q o amor vem com a convivencia, com a conquista diaria...
fala com ela. pedi pra voltar...
boa sorte...
Sim. Eu fui conquistada assim. Por me sentir amada, acabei amando.
sim até pode, só q vc precisa analisar pq terminaram, se ela ñ gostou de ficar contigo desiste.
Ainda há tempo! Aproxime-se como amigo, sem tocar no assunto, assim ela pode te conhecer melhor, apareça sempre cheiroso, bonito... você logo vai ver se tem alguma chance. Lute antes de desistir!! Boa sorte!
Parte pra outra. Se ela não te ama vc vai ficar o resto da vida esperando ela? todo mundo merece ser feliz ao lado de alguem q o ame.