Mulheres: vcs acham que um homem apaixonado pode com o tempo conquistar seu amor?

Amo uma mulher de verdade, mas ela (ainda) não me ama....será que com o tempo ela pode vir a gostar de mim, por saber que eu a amo muito?

P.S. Tivemos um namoro rápido, terminamos, sei que ela está sozinha agora...e já me declarei para ela....

Comments

  • Olha o gostar ou não gostar é algo mt relativo, pq cada pessoa sempre sente algo por outra mas de intensidades e proporções diferenciadas, assim se vcs já namoraram por um tempo e ela sabe q vcgosta dela, com certeza ela senta algo, mas há algum porblema q vcnum sabe ( ou sabe e numdisse aki), q faz vcs ficarem separados.

    Se vc realmente gosta dela sempre lute por isso, mostre isso, não invada a vida dela, mas num se mantenha longe, seja sempre presente com cuidado pra num invadir nada, vá com cautela, ela irá descobrir a pessoa q vc é, q a ama mt, e assim juntos poderão ser um laço demao indestrutível.

    Tenha paciência pois issopode demorar um pouco,mas cada coisa tem seu tempo.

    T desejo sucesso.

  • Olha um conselho Mulher não gosta de homem grudento.deixe claro suas intenções,mas não fique muito atraz dela você vai ver ela vai sentir falta de alguem que le ame.Para conquista-lá diga coisas bonitas que lhe agrade mas não todo tempo...

  • acredito q o amor vem com a convivencia, com a conquista diaria...

    fala com ela. pedi pra voltar...

    boa sorte...

  • Sim. Eu fui conquistada assim. Por me sentir amada, acabei amando.

  • sim até pode, só q vc precisa analisar pq terminaram, se ela ñ gostou de ficar contigo desiste.

  • Ainda há tempo! Aproxime-se como amigo, sem tocar no assunto, assim ela pode te conhecer melhor, apareça sempre cheiroso, bonito... você logo vai ver se tem alguma chance. Lute antes de desistir!! Boa sorte!

  • Parte pra outra. Se ela não te ama vc vai ficar o resto da vida esperando ela? todo mundo merece ser feliz ao lado de alguem q o ame.

Sign In or Register to comment.