A única da qual tenho conhecimento é a Igreja Satânica, em San Francisco da Califórnia, EE.UU..
Fundada em 1966, pelo Bispo Anton Sandor LaVey.
Essa é totalmente desligada da política e dos Bancos.
La Vey, antes de fundar a controversial igreja, foi fotógrafo da Polícia de San Francisco, organista de parque-de-diversões, e, parece que foi leão-de-chá cara.
Quando ele faleceu, ficaram as suas 2 (duas) filhas, no comando do templo do Belzebu.
Figuras famosas, do mundo artístico, "se converteram" ao satanismo, como Jayne Mansfield, Sammy Davis Junior e outros.
O símbolo da tal igreja, é uma estrela de 5 pontas, vista ao inverso.
Dá uma lida no Bhagavad Gita. à um livrinho fininho, bem tranquilo e divertido que apresenta um Ser-Supremo onipotente, onipresente, onisciente, compreensivo, descontraÃdo, gente-fina, bem-humorado e irreverente.
Comments
A única da qual tenho conhecimento é a Igreja Satânica, em San Francisco da Califórnia, EE.UU..
Fundada em 1966, pelo Bispo Anton Sandor LaVey.
Essa é totalmente desligada da política e dos Bancos.
La Vey, antes de fundar a controversial igreja, foi fotógrafo da Polícia de San Francisco, organista de parque-de-diversões, e, parece que foi leão-de-chá cara.
Quando ele faleceu, ficaram as suas 2 (duas) filhas, no comando do templo do Belzebu.
Figuras famosas, do mundo artístico, "se converteram" ao satanismo, como Jayne Mansfield, Sammy Davis Junior e outros.
O símbolo da tal igreja, é uma estrela de 5 pontas, vista ao inverso.
[Por favor não me dê a MR].
.
à mais fácil um cachorro sorrir para você do que isso acontecer.
não acredito que exista igreja ou fé relacionada a Bancos
mais sei que existem lideres religiosos que comem bebem e idolatram o dinheiro.
não São falsos profetas não. mesmo porque de Fé eles não entendem nada.
São só um bando de picaretas. que vendem a fé e o nome de Deus.
Se alguem encontrar uma deixe o nome dela.
Olá Ronis.
quem sabe um dia... nas gerações futuras!!!
Dá uma lida no Bhagavad Gita. à um livrinho fininho, bem tranquilo e divertido que apresenta um Ser-Supremo onipotente, onipresente, onisciente, compreensivo, descontraÃdo, gente-fina, bem-humorado e irreverente.
Espero que vc goste!
EXISTE SIM,eu conheço, abra a mente e faça orações sinceras que vc vai encontrar....
A IGREJA DE JESUS CRISTO não está ligada nem à polÃtica e nem aos bancos. Pois a Igreja de Cristo é composta de todos aqueles que CRÃEM NELE como o Filho Unigênito de Deus, o Senhor e Salvador de suas vidas.
A Igreja Institucionalizada NÃO à a Igreja de Cristo. A Igreja de Jesus são os CRENTES, santos e FIÃIS.
Existe sim são As Testemunhas de Jeová.