Existirá neste mundo alguma igreja desligada da politica e dos bancos?

Update:

Não existe a felicidade coletiva!

Comments

• A única da qual tenho conhecimento é a Igreja Satânica, em San Francisco da Califórnia, EE.UU..

Fundada em 1966, pelo Bispo Anton Sandor LaVey.

Essa é totalmente desligada da política e dos Bancos.

La Vey, antes de fundar a controversial igreja, foi fotógrafo da Polícia de San Francisco, organista de parque-de-diversões, e, parece que foi leão-de-chá cara.

Quando ele faleceu, ficaram as suas 2 (duas) filhas, no comando do templo do Belzebu.

Figuras famosas, do mundo artístico, "se converteram" ao satanismo, como Jayne Mansfield, Sammy Davis Junior e outros.

O símbolo da tal igreja, é uma estrela de 5 pontas, vista ao inverso.

[Por favor não me dê a MR].

.

• É mais fácil um cachorro sorrir para você do que isso acontecer.

• não acredito que exista igreja ou fé relacionada a Bancos

mais sei que existem lideres religiosos que comem bebem e idolatram o dinheiro.

não São falsos profetas não. mesmo porque de Fé eles não entendem nada.

São só um bando de picaretas. que vendem a fé e o nome de Deus.

• Se alguem encontrar uma deixe o nome dela.

• Olá Ronis.

• quem sabe um dia... nas gerações futuras!!!

• Dá uma lida no Bhagavad Gita. É um livrinho fininho, bem tranquilo e divertido que apresenta um Ser-Supremo onipotente, onipresente, onisciente, compreensivo, descontraído, gente-fina, bem-humorado e irreverente.

Espero que vc goste!

• EXISTE SIM,eu conheço, abra a mente e faça orações sinceras que vc vai encontrar....

• A IGREJA DE JESUS CRISTO não está ligada nem à política e nem aos bancos. Pois a Igreja de Cristo é composta de todos aqueles que CRÊEM NELE como o Filho Unigênito de Deus, o Senhor e Salvador de suas vidas.

A Igreja Institucionalizada NÃO É a Igreja de Cristo. A Igreja de Jesus são os CRENTES, santos e FIÉIS.

• Existe sim são As Testemunhas de Jeová.

Sign In or Register to comment.