O que devemos dizer para alguém da familia que não vê a tempos que se encontra doente e de cama?

Update:

há pelos menos 10 anos que não falo com esse parente, tenho muito estima por ele , fiquei sabendo que se encontra doente e gostaria de falar e gradecer por algumas coisas, então gostaria de saber como devo me expressar diante de uma situação como essa?

Comments

  • Diga á ele que apesar de não vê-lo a dez anos, nunca se esqueceu da pessoa dele e que sempre, nesse tempo todo, se sentiu grata por ter encontrado ajuda dele em tal ocasião(cite o caso), pelo qual deseja agora agradecer , e diga que está torcendo para que ele se restabeleça logo e que tem orado por ele...será perfeito se vc puder ir visitá-lo em pessoa.

  • siga o que seu coração mandar vá pelo coração e não pela razão nesse tipo de problema. boa sorte

  • Essa pergunta é muito íntima e só você pode responder.A única dica que dou, é pra você deixar seu coração falar o que ele quiser, não racionalize muito, deixe vir o que vier, lá do fundo.

    Abraços!

  • Se você acha importante, procura e falava da doença.

  • A solidariedade, é o melhor remédio.

  • Seja sincera.. que tudo vai ser bem bonito!

    bjo

    ISa

  • Vá vê-lo por favor, fará bem a ele e a vc tbm.

    Diga-lhe que sente muita saudades... dos momentos que vivenciou com ele... etc... fale com carinho, vc tem isso em seu coração...

    Bjinhos

  • A principio me comportaria como se ignorasse a sua atual realidade, ou a verdadeira condição dele.. O que lhe tras boas recordações, deve trazer a ele também, conduza-o a uma viagem ao passado a momentos bons..

    É uma situação muito delicada, mas acredito que um doente desesperançado não precisa que ninguém mostre ou lamente essa realidade, acredito que é mais útil e mais agradável mostrar-lhe que sua vida valeu e vale a pena, que fez e faz diferença pra alguém..

    Beijinhos

    Beijinhos

  • Seja verdadeira,agradeça do fundo do seu coração,não diga também coisas que possam deixar triste a pessoa,não use palavras negativas,sempre seja você6e,agradeça com verdade..tudo vai dar certo..

  • Voce deve visitar mais esta pessoa, da mais atenção a ela. deixar pra conversar suas coisas quando vc se sentir segura de que ela pode ouvir, mais vale um amigo na mão de que dez voando.

Sign In or Register to comment.