O que devemos dizer para alguém da familia que não vê a tempos que se encontra doente e de cama?
Update:
há pelos menos 10 anos que não falo com esse parente, tenho muito estima por ele , fiquei sabendo que se encontra doente e gostaria de falar e gradecer por algumas coisas, então gostaria de saber como devo me expressar diante de uma situação como essa?
Comments
Diga á ele que apesar de não vê-lo a dez anos, nunca se esqueceu da pessoa dele e que sempre, nesse tempo todo, se sentiu grata por ter encontrado ajuda dele em tal ocasião(cite o caso), pelo qual deseja agora agradecer , e diga que está torcendo para que ele se restabeleça logo e que tem orado por ele...será perfeito se vc puder ir visitá-lo em pessoa.
siga o que seu coração mandar vá pelo coração e não pela razão nesse tipo de problema. boa sorte
Essa pergunta é muito Ãntima e só você pode responder.A única dica que dou, é pra você deixar seu coração falar o que ele quiser, não racionalize muito, deixe vir o que vier, lá do fundo.
Abraços!
Se você acha importante, procura e falava da doença.
A solidariedade, é o melhor remédio.
Seja sincera.. que tudo vai ser bem bonito!
bjo
ISa
Vá vê-lo por favor, fará bem a ele e a vc tbm.
Diga-lhe que sente muita saudades... dos momentos que vivenciou com ele... etc... fale com carinho, vc tem isso em seu coração...
Bjinhos
A principio me comportaria como se ignorasse a sua atual realidade, ou a verdadeira condição dele.. O que lhe tras boas recordações, deve trazer a ele também, conduza-o a uma viagem ao passado a momentos bons..
à uma situação muito delicada, mas acredito que um doente desesperançado não precisa que ninguém mostre ou lamente essa realidade, acredito que é mais útil e mais agradável mostrar-lhe que sua vida valeu e vale a pena, que fez e faz diferença pra alguém..
Beijinhos
Beijinhos
Seja verdadeira,agradeça do fundo do seu coração,não diga também coisas que possam deixar triste a pessoa,não use palavras negativas,sempre seja você6e,agradeça com verdade..tudo vai dar certo..
Voce deve visitar mais esta pessoa, da mais atenção a ela. deixar pra conversar suas coisas quando vc se sentir segura de que ela pode ouvir, mais vale um amigo na mão de que dez voando.