Eu também amoOooo de paixão maquiagem.... nossa a mulher fica maravilhosa e delicada de mais....
Masss eu não uso tanto assim como você colega...acho que res-seca d+ a pele...
Eu sempre procuro limpar e hidratar... eu lavo bastante com sabonete...depois uso esfoliante facial...depois passo clara de ovo com 3 gostas de limão para clarear a pele...eu espero secar a clara ( é só a clara ) depois eu hidrato com um creme de preferencia minha para meu tipo de pele.....
nossa eu AMO maquiagem, eu acordo e já passo.. nao consigo me olhar do espelho sem maquiagem.. maquiagem pra mim é essencial.. não pq eu sou feia sem maquiagem, mas pq a mulher fica mais valorisada e mais elegante de maquiagem.
Sou fanática por makes,acho que valoriza muito o rosto da mulher,se vc usa makes de qualidade e tira sempre com um bom demaquilante não tem problema usar de dia,de tarde e de noite,rsrs,bjn.
Adoro maquiagem...ela realmete muda uma pessoa...que pode passar de carinha de anjo á mulherão em instantes...pena que tem que tirar...deveria ter tudo definitivo...eu certamente estaria lá...
Comments
Eu também amoOooo de paixão maquiagem.... nossa a mulher fica maravilhosa e delicada de mais....
Masss eu não uso tanto assim como você colega...acho que res-seca d+ a pele...
Eu sempre procuro limpar e hidratar... eu lavo bastante com sabonete...depois uso esfoliante facial...depois passo clara de ovo com 3 gostas de limão para clarear a pele...eu espero secar a clara ( é só a clara ) depois eu hidrato com um creme de preferencia minha para meu tipo de pele.....
bjs a ti também.
eu amooo
maquiagem realça mt a beleza da mulher
fica liindo
pra todas as mulheres eu num sei
mais pra mim !!!!
nossa coisa linda q inventaram
eu ja num fico mis 100
XD
Para mim é sim ESSENCIAL!!!!!!!! Amo maquiagem!
nossa eu AMO maquiagem, eu acordo e já passo.. nao consigo me olhar do espelho sem maquiagem.. maquiagem pra mim é essencial.. não pq eu sou feia sem maquiagem, mas pq a mulher fica mais valorisada e mais elegante de maquiagem.
sem duvidas, maquiagem é maravilhoso!
acho legal pra sair, ir em uma festa e tal...mas p ficar dentro de casa nao...
xD
Sou fanática por makes,acho que valoriza muito o rosto da mulher,se vc usa makes de qualidade e tira sempre com um bom demaquilante não tem problema usar de dia,de tarde e de noite,rsrs,bjn.
Adoro maquiagem...ela realmete muda uma pessoa...que pode passar de carinha de anjo á mulherão em instantes...pena que tem que tirar...deveria ter tudo definitivo...eu certamente estaria lá...
Até mais.
Sim! É essencial. Pra mim é a sombra o mais importante, depois do gloss). Mas amo tudo!
abs!
Anjinha ...
eu amo maquiagem ....
também passo de manhã de tarde e de noite
e ruim mais sempre limpo bem minha pele
olha q eu so tenho 14 aninos e sou assim
minha mãe falou que era do mesmo jeito
adoro esta linda
bjos e fica com DEUS
Mais
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...
........|..........2 Pontos........|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)