para as mulheres é essencial a maquiagem?

eu amo maquiagem me passo de dia de tarde e de noite e vcs gostam tb?? bjus a todos

Comments

  • Eu também amoOooo de paixão maquiagem.... nossa a mulher fica maravilhosa e delicada de mais....

    Masss eu não uso tanto assim como você colega...acho que res-seca d+ a pele...

    Eu sempre procuro limpar e hidratar... eu lavo bastante com sabonete...depois uso esfoliante facial...depois passo clara de ovo com 3 gostas de limão para clarear a pele...eu espero secar a clara ( é só a clara ) depois eu hidrato com um creme de preferencia minha para meu tipo de pele.....

    bjs a ti também.

  • eu amooo

    maquiagem realça mt a beleza da mulher

    fica liindo

  • pra todas as mulheres eu num sei

    mais pra mim !!!!

    nossa coisa linda q inventaram

    eu ja num fico mis 100

    XD

    :)

  • Para mim é sim ESSENCIAL!!!!!!!! Amo maquiagem!

  • nossa eu AMO maquiagem, eu acordo e já passo.. nao consigo me olhar do espelho sem maquiagem.. maquiagem pra mim é essencial.. não pq eu sou feia sem maquiagem, mas pq a mulher fica mais valorisada e mais elegante de maquiagem.

    sem duvidas, maquiagem é maravilhoso!

  • acho legal pra sair, ir em uma festa e tal...mas p ficar dentro de casa nao...

    xD

  • Sou fanática por makes,acho que valoriza muito o rosto da mulher,se vc usa makes de qualidade e tira sempre com um bom demaquilante não tem problema usar de dia,de tarde e de noite,rsrs,bjn.

  • Adoro maquiagem...ela realmete muda uma pessoa...que pode passar de carinha de anjo á mulherão em instantes...pena que tem que tirar...deveria ter tudo definitivo...eu certamente estaria lá...

    Até mais.

  • Sim! É essencial. Pra mim é a sombra o mais importante, depois do gloss). Mas amo tudo!

    abs!

  • Anjinha ...

    eu amo maquiagem ....

    também passo de manhã de tarde e de noite

    e ruim mais sempre limpo bem minha pele

    olha q eu so tenho 14 aninos e sou assim

    minha mãe falou que era do mesmo jeito

    adoro esta linda

    bjos e fica com DEUS

    Mais

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos........|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Sign In or Register to comment.