Um time que não possui nenhum título de expressão,está na zona de rebaixamento no brasileirão,vai tomar goleada do Boca jrs,ainda vem neguinho querer achar que estão com a corda toda...Me poupa vai,ainda vão levar goleada do Mengo no fim de semana....
Comments
Time de série C que ganha do SPFC e tem a oportunidade de viajar para a Argentina, ganhar aulas de futebol e pegar autógrafos e tirar fotos de Riquelme e palermo, tem mais é que cantar de galo!!
em pouco mais de duas semanas, o campeão da série C terá enfrentado os 3 clubes mais temidos da América (BOCA, FLAMENGO e SPFC) e isso é uma grande Honra para eles!!
deixa eles se gabarem .....
time de 3ºdivisao .. vai lá agradecer o eurico por ele ter tirado vcs do fundo do posso !!!
fala nada não, era melhor ter perdido pós bambis logo do que ser humilhado pelo boca, vc sabe que o boca só dá lapada é de 5,6,7,8..................
o pó vai ser para esconder a cara depois do jogo!!!!!!!!!!
mas tá cantando como o galo mineiro o time mais ridiculo do brasil!!
Pq ainda não jogou contra o Boca Junior, depois vamos ver se eles continuam cantando!!!!
Eles estão fazendo essa festa toda depois que passaram pelo SPFC .
Mas agora com o Boca, eles não terão chance alguma.
O Flu ( assim como o Flamengo ) só ganha o "carioquinha". Desde de 84 não ganha o brasileiro e não tem nenhuma tradição internacional .
E o Boca vai se firmar como o maior carrasco dos clubes brasileiros na libertadores.
Adios amigos estou indo para a ARGENTINA TORCER PELO FLUZÃO NA LIBERTADORES, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se perder, vai perder lutando, e não entrar de salto alto, pensando mais em dar parabéns a um técnico do que no jogo, assim como fez o time dos urubus.
Bem... melhor que o São Paulo eles são, com certeza!
Na verdade não vamos confundir os bichos, quem canta de galo é o Atlético-mg, o fla é o urubu, e o leão treina o peixe... Um zoológico só...