Não sei porque o time do pó de arroz tá cantando de galo???

Um time que não possui nenhum título de expressão,está na zona de rebaixamento no brasileirão,vai tomar goleada do Boca jrs,ainda vem neguinho querer achar que estão com a corda toda...Me poupa vai,ainda vão levar goleada do Mengo no fim de semana....

Comments

  • Time de série C que ganha do SPFC e tem a oportunidade de viajar para a Argentina, ganhar aulas de futebol e pegar autógrafos e tirar fotos de Riquelme e palermo, tem mais é que cantar de galo!!

    em pouco mais de duas semanas, o campeão da série C terá enfrentado os 3 clubes mais temidos da América (BOCA, FLAMENGO e SPFC) e isso é uma grande Honra para eles!!

  • deixa eles se gabarem .....

    time de 3ºdivisao .. vai lá agradecer o eurico por ele ter tirado vcs do fundo do posso !!!

  • fala nada não, era melhor ter perdido pós bambis logo do que ser humilhado pelo boca, vc sabe que o boca só dá lapada é de 5,6,7,8..................

    o pó vai ser para esconder a cara depois do jogo!!!!!!!!!!

  • mas tá cantando como o galo mineiro o time mais ridiculo do brasil!!

  • Pq ainda não jogou contra o Boca Junior, depois vamos ver se eles continuam cantando!!!!

  • Eles estão fazendo essa festa toda depois que passaram pelo SPFC .

    Mas agora com o Boca, eles não terão chance alguma.

    O Flu ( assim como o Flamengo ) só ganha o "carioquinha". Desde de 84 não ganha o brasileiro e não tem nenhuma tradição internacional .

    E o Boca vai se firmar como o maior carrasco dos clubes brasileiros na libertadores.

  • Adios amigos estou indo para a ARGENTINA TORCER PELO FLUZÃO NA LIBERTADORES, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Se perder, vai perder lutando, e não entrar de salto alto, pensando mais em dar parabéns a um técnico do que no jogo, assim como fez o time dos urubus.

  • Bem... melhor que o São Paulo eles são, com certeza!

  • Na verdade não vamos confundir os bichos, quem canta de galo é o Atlético-mg, o fla é o urubu, e o leão treina o peixe... Um zoológico só...

Sign In or Register to comment.