10 ptos ( melhor dica)?

minha mãe mi falo um negocio q mi dexou louco de raiva

ela tava la arrumano casa e eu tava aki no pc nen dano moral pra ela

ela vira i fala : '' vc tem que arruma umas mulher mais bonitinha, sua irma mi mostro a minina q vc fico''

e essa foi a unica que eu fiquei mais ou menos ( nen feia ela nun era nao)

eu so fico com mulher gata e mais velha q eu aquela foi a unica que nen era feia ( + ou -)

eu falei cada coisa pra ela q um filho nunca fala com a mae e eu nunca falei com ninguem o que eu falei com ela

( e eu nao to arrependido)

ainda qro chinga ela mais ( so ela vim falano alguma coisa cmigo)

( minha irma conto pra ela tbm, essa é outra q eu tenho q da um jeito [ ñ da ora esconde dela pq ela conheçi meus amigos tdo] )

outra minina q eu fiquei ela tem namorado ai depois o namorado veio qreno briga comigo , ela falo q ia la chinga essa minina na escola e com o namorado dela

ai q o bixo pego eu chinquei ela de+ ( essa aconteçeu primeiro do que a outra){ ela nao feis nada nao}

Eu so um cara certinho , nao bebo nen fumo , so vo muito nas festas ( eu so timido, por isso eu nao tenho muito susesso com as mulheres, mais eu compensasao eu so ate bonito)

e depois do q ela mi falo mi deu uma vontade de acabar com minha vida, eu nunca bebi mais agora eu vo começa

( tenho 16 anos)meus colegas tdo bebe e eu so o unico da durma + comportado

eu so nao bebi ate hje por causa do meu pai , ele gosta muito de min (ele nao mereçe um filho malandro) ele mi da quasi tdo q eu qro natal e aniversario

(minha irma é o contrario de min ela é + nova mata aula briga e tal )

O que eu faço com a minha mae ?

E com a minha irma?

Update:

a eu nao qro pedir desculpa minha mae agora

si ela quiser ela q venha mi pedir desculpa de ta intrometendo na minha vida . ainda mais dessi jeito

Comments

  • Beber é uma arte e exige cuidados especiais... Se você bebe por vontade de se divertir ou por opção própria tem todo meu apoio. Agora beber pra descarregar uma frustração é sinal simplesmente de fraqueza e falta de coragem...

    É assim que vc quer pedir desculpas pra sua mãe? É esse o presente de Natal e Ano Novo que vc vai dar pra ela? Um filho bêbado, fraco e chorão?

    Explique para ela que vc se sente irritado quando invadem sua privacidade. Se a menina com vc fica é gata ou não isso só diz respeito a vc. Se ela não era tão bonita mas vc gostou dela o que isso tem a ver? Exponha seus pensamentos e sentimentos como um garoto de 16 anos que sabe o que quer, deseja e espera e não como uma criança mimada que foi contrariada. A mulher que te gerou e criou até hoje não merece isso.

    Quanto a sua irmã, ela foi infantil e vc ao invez de mostrar maturidade agiu pior que ela. Deixa ela falar e fazer o quiser, a vida é dela. Lute pela sua felicidade e mostre a ela como agem os adultos pra ela perceber a criançona que está sendo com esse comportamento.

    E vai se acostumando... Sua mãe se intromete e dá palpite porque gosta de vc. Faz parte da função dela... Divirta-se com isso em vez de se aborrecer. Acredite, esses papos entre mãe e filho podem ser muito legais se vc deixar. Um dia ela não vai mais existir... É melhor guardar boas lembranças e não ficar colecionando mágoas sem sentido.

    Tudo de bom pra vc e sua família.

  • __________________________________________________________

    Olha nao liga para o que ela fala isso é papo de mãe nao é ela que fika com as ninas que vc escolhe certo? então pronto

    Nao ligue nao mais olha mesmo assim é melhor vc nao fikar xingandO sua mãe ela é assim mais ela é uma coisa que ninguém mais será pra vc

    SUA MÃE

    ela tem direito cara olha nao vá beber nao

    nao estraga sua vida

    como se diz o ditado

    " se uma fruta tá estragada então estraga o resto"

    bjOs e com sua irmã dá um jeito nela

    fala com ela que vc nao quer mais papao com ela nao quer conversar sobre sua vida pessoal se é q vc conversa com ela

    tá bJos fuiiii

    __________________________________________________________

    BjinhOs da Gata Bell :p

  • Desculpe, mas eu não pude deixar de rir com a tua estória.

    Eu entendo q vc está com raiva da tua mãe e irmã, se não quiser pedir desculpas, não peça!

    Mas foi engraçado mesmo viu, não me leve a mal.

    Não consigo ver opção para vc, mesmo pq só tem 16 anos!!!!

    O q vc precisa é algo q vc realmente não tem: Sangue frio!!! para lidar com críticas. Deixa falarem q vc sai com mulher feia, o q importa é seu gosto e pronto. Não há o q fazer!

    E pára com essa coisa de q "vou beber", isso só vai prejudicar vc por causa dos outros. Seja inteligente, vc não está sendo. Te falta diplomacia para aprender lidar com as pessoas.

    Abraços

  • Nossa que irritação da sua parte e daí que ela falou o que pensa para você, você perdeu a oportunidade de ficar quieto mãe não se ofende de maneira alguma, porque não descarregou sua raiva na sua irmã, e depois isso e desculpa que você esta arrumando para dar uma de rebelde não bebe não fuma e vai começar agora, sei e daí ser diferente e que faz a diferença, não é porque todos fazem que você vai fazer também, seja autentico e deixe de frescura.

    Próspero Ano Novo

  • CARA..Eu sou meia certinha tbém,só acho que vc poderia pedir desculpas pra sua Mãe...

    rapaz..Viva mais e deixe de pensar no que as pessoas pensam de vc...Pq se não vc vai enlouquecer....

    Conta pra vc a opinião do que as pessoas vão achar quando vc escolhe uma garota pra ficar ou oq conta é o seu tezão???

  • O q vc dev fazer eu não sei...mas dê bastante valor à sua mãe, não saia chingando e desrespeitando ela...pq um dia vc num vai te-la mais com vc...então aproveita enquanto se pode

    e sua irmã converse com ela, mas numa boa, não precisa sair quebrando tudo :)

    beeijinho ;***

  • Peça descuças pra sua mae e diga que está arrependido, fale o que sentiu no momento. E mande sua irmã se danar!

  • Cara

    Fala com sua mãe numa boa.......

    Quando vc for um pouquinho + velho (lá pelos 20 e poucos) e tiver fora de casa, vc verá que não vale a pena brigar com a família.....

    Tente conversar com sua mãe, pois relmente as mães tem esta mania de se meter com as "namoradas".....Coisa de mãe.....

    Garanta que não é a única e não vai ser a primeira...

  • comesa a trabalha e da dinheiro pra sua mae

    ow se nao

    finge q vc pego iskisofrenia

    e todo mundo vai fikar com dó de voce

    ai todos te perdoarao :D

  • peça desculpas pra sua mae , é o melhor qe vooc pode fazer.

    fala pra sua irmã que sua vida pessoal não é da conta dela .

    se você fica com tal pessoa ou não,não importa pra ela.

Sign In or Register to comment.