10 ptos ( melhor dica)?
minha mãe mi falo um negocio q mi dexou louco de raiva
ela tava la arrumano casa e eu tava aki no pc nen dano moral pra ela
ela vira i fala : '' vc tem que arruma umas mulher mais bonitinha, sua irma mi mostro a minina q vc fico''
e essa foi a unica que eu fiquei mais ou menos ( nen feia ela nun era nao)
eu so fico com mulher gata e mais velha q eu aquela foi a unica que nen era feia ( + ou -)
eu falei cada coisa pra ela q um filho nunca fala com a mae e eu nunca falei com ninguem o que eu falei com ela
( e eu nao to arrependido)
ainda qro chinga ela mais ( so ela vim falano alguma coisa cmigo)
( minha irma conto pra ela tbm, essa é outra q eu tenho q da um jeito [ ñ da ora esconde dela pq ela conheçi meus amigos tdo] )
outra minina q eu fiquei ela tem namorado ai depois o namorado veio qreno briga comigo , ela falo q ia la chinga essa minina na escola e com o namorado dela
ai q o bixo pego eu chinquei ela de+ ( essa aconteçeu primeiro do que a outra){ ela nao feis nada nao}
Eu so um cara certinho , nao bebo nen fumo , so vo muito nas festas ( eu so timido, por isso eu nao tenho muito susesso com as mulheres, mais eu compensasao eu so ate bonito)
e depois do q ela mi falo mi deu uma vontade de acabar com minha vida, eu nunca bebi mais agora eu vo começa
( tenho 16 anos)meus colegas tdo bebe e eu so o unico da durma + comportado
eu so nao bebi ate hje por causa do meu pai , ele gosta muito de min (ele nao mereçe um filho malandro) ele mi da quasi tdo q eu qro natal e aniversario
(minha irma é o contrario de min ela é + nova mata aula briga e tal )
O que eu faço com a minha mae ?
E com a minha irma?
Update:a eu nao qro pedir desculpa minha mae agora
si ela quiser ela q venha mi pedir desculpa de ta intrometendo na minha vida . ainda mais dessi jeito
Comments
Beber é uma arte e exige cuidados especiais... Se você bebe por vontade de se divertir ou por opção própria tem todo meu apoio. Agora beber pra descarregar uma frustração é sinal simplesmente de fraqueza e falta de coragem...
É assim que vc quer pedir desculpas pra sua mãe? É esse o presente de Natal e Ano Novo que vc vai dar pra ela? Um filho bêbado, fraco e chorão?
Explique para ela que vc se sente irritado quando invadem sua privacidade. Se a menina com vc fica é gata ou não isso só diz respeito a vc. Se ela não era tão bonita mas vc gostou dela o que isso tem a ver? Exponha seus pensamentos e sentimentos como um garoto de 16 anos que sabe o que quer, deseja e espera e não como uma criança mimada que foi contrariada. A mulher que te gerou e criou até hoje não merece isso.
Quanto a sua irmã, ela foi infantil e vc ao invez de mostrar maturidade agiu pior que ela. Deixa ela falar e fazer o quiser, a vida é dela. Lute pela sua felicidade e mostre a ela como agem os adultos pra ela perceber a criançona que está sendo com esse comportamento.
E vai se acostumando... Sua mãe se intromete e dá palpite porque gosta de vc. Faz parte da função dela... Divirta-se com isso em vez de se aborrecer. Acredite, esses papos entre mãe e filho podem ser muito legais se vc deixar. Um dia ela não vai mais existir... É melhor guardar boas lembranças e não ficar colecionando mágoas sem sentido.
Tudo de bom pra vc e sua família.
ela tem direito cara olha nao vá beber nao
nao estraga sua vida
como se diz o ditado
" se uma fruta tá estragada então estraga o resto"
bjOs e com sua irmã dá um jeito nela
fala com ela que vc nao quer mais papao com ela nao quer conversar sobre sua vida pessoal se é q vc conversa com ela
tá bJos fuiiii
Mas foi engraçado mesmo viu, não me leve a mal.
Não consigo ver opção para vc, mesmo pq só tem 16 anos!!!!
O q vc precisa é algo q vc realmente não tem: Sangue frio!!! para lidar com crÃticas. Deixa falarem q vc sai com mulher feia, o q importa é seu gosto e pronto. Não há o q fazer!
E pára com essa coisa de q "vou beber", isso só vai prejudicar vc por causa dos outros. Seja inteligente, vc não está sendo. Te falta diplomacia para aprender lidar com as pessoas.
Abraços
Nossa que irritação da sua parte e daà que ela falou o que pensa para você, você perdeu a oportunidade de ficar quieto mãe não se ofende de maneira alguma, porque não descarregou sua raiva na sua irmã, e depois isso e desculpa que você esta arrumando para dar uma de rebelde não bebe não fuma e vai começar agora, sei e daà ser diferente e que faz a diferença, não é porque todos fazem que você vai fazer também, seja autentico e deixe de frescura.
Próspero Ano Novo
CARA..Eu sou meia certinha tbém,só acho que vc poderia pedir desculpas pra sua Mãe...
rapaz..Viva mais e deixe de pensar no que as pessoas pensam de vc...Pq se não vc vai enlouquecer....
Conta pra vc a opinião do que as pessoas vão achar quando vc escolhe uma garota pra ficar ou oq conta é o seu tezão???
O q vc dev fazer eu não sei...mas dê bastante valor à sua mãe, não saia chingando e desrespeitando ela...pq um dia vc num vai te-la mais com vc...então aproveita enquanto se pode
e sua irmã converse com ela, mas numa boa, não precisa sair quebrando tudo
beeijinho ;***
Peça descuças pra sua mae e diga que está arrependido, fale o que sentiu no momento. E mande sua irmã se danar!
Cara
Fala com sua mãe numa boa.......
Quando vc for um pouquinho + velho (lá pelos 20 e poucos) e tiver fora de casa, vc verá que não vale a pena brigar com a famÃlia.....
Tente conversar com sua mãe, pois relmente as mães tem esta mania de se meter com as "namoradas".....Coisa de mãe.....
Garanta que não é a única e não vai ser a primeira...
comesa a trabalha e da dinheiro pra sua mae
ow se nao
finge q vc pego iskisofrenia
e todo mundo vai fikar com dó de voce
ai todos te perdoarao
peça desculpas pra sua mae , é o melhor qe vooc pode fazer.
fala pra sua irmã que sua vida pessoal não é da conta dela .
se você fica com tal pessoa ou não,não importa pra ela.