Quem combina mais com virgem: Cancer ou Capricornio?

Oiii.

Bem, eu tenho um primo que nasceu em um outro pais e veio morar aqui no brasil.

A familia dele é beeeem disciplinada e eles ainda praticam aquelas coisas de que 'a família é quem escolhe a noiva do rapaz'.

pois bem, o caso é ainda mais complicado porque o pai dele quer que ele se case com uma meniina, e o avo(que é muuuuuito ouvido pela familia) quer que ele se case com outra.

Como não houve acordo, o meu primo deverá escolher uma das duas.

Uma é canceriana e outra capricorniana..

Em qual das duas ele tem mais chances de ter sucesso?

Ele ao menos tem chances de ter sucesso?

cancer ou capricornio combinam com virgem?

Me ajuudem?!!?!

Comments

  • bem, para uma avaliação é preciso fazer a sinastria, ou seja, a comparação dos mapas completos das pessoas envolvidas. Só pelo signo solar, pode-se dizer que quando pertencem ao mesmo elemento - no caso virgem e capricórnio pertencem ao elemento terra - já há um canal de comunicação possível. Capricórnio vai representar a casa do amor,da descontração, da criatividade,se é que capricórnio pode oferecer alguma descontração, já que é um signo de rigidez... Com câncer, também há possibilidade de entendimento, porque sendo um signo de água, a terra naturalmente precisa da água para sobreviver - pode não dar o mesmo retorno e apoio emocional, mas virgem poderá ter um suporte caloroso com câncer e este conseguir

    o apoio,a segurança necessária para expor suas emoções.Resta saber se virgem terá toda a paciência para os excessos emocionais de câncer. Mas combinam! Cada um tem o que falta ao outro. Acredito que seria até melhor do que com o contido capricórnio.

  • Câncer.

  • Cancerrrr

  • Com certeza a Canceriana combina melhor com o seu primo.

    Principalmente por ser mais dócil, mais discreta e mais caseira.

  • Caríssima, depende do que você quiser no relacionamento... Se for pensar em combinação, tenho algumas para você.. - Paixão/Amor ( mas, você amando mais do que sendo amado ) : Peixes - Paixão/Amor ( mas você sendo mais amado do que amando ) : Àries - Serenidade : Gêmeos - Tranqülidade : Touro e Leão - Brevidade : Virgem - Intensidade : Leão - Segredo ( AMANTE ) : Aquário - Perigoso/Maléfico : Escorpião - Melancolico/Triste : Câncer - Explosivo : Libra / Virgem Essas combinações são pensadas mais ou menos nas condutas características de cada um dos signos, mas, quando o amor bater, ele vai bater distinctiveness, e não vai perguntar nome, idade, raça, cor, religião, sexo, passado.. ele não pergunta nada, ele bate e pega de jeito!

  • Entra nesse link e faça as combinaçoes desejadas...

    http://www.joaobidu.com.br/jb2/html/combinacoes.ph...

  • NO GERAL Virgem já é um signo Frio

    e capricórnio também é!!!

    eles se dão bem, ambos são signos de terra...

    O fato é que ambos são frios com os sentimentos, ou não sabem lidar com os mesmos!!!

    Talvez com Câncer ele se dê bem melhor, quando o assunto é amor... Câncer eh um signo fiel, amável.. conhece a história da tal Amélia? aquela q era mulher de verdade? pois bem.. certamente ela era Canceriana ^^

    Bom, então, Câncer eh melhor p o amor, mas aí depende.. do ascendente.. da lua.. Mas como eu disse.. se for ver NO GERAL... entre capricórnio e Câncer, EU (virginiana :)

    ficaria com câncer ^^

    beijossss

  • Virgem - Câncer

    A união entre estes dois signos pode ser conseguida. O Câncer é bastante afectivo e meigo, a Virgem, nem tanto. Esta situação pode criar alguns choques entre ambos. Por outro lado, identificam-se no referente a questões de segurança financeira, e têm bastante em comum.

    Virgem - Capricornio

    As possibilidades de terem uma boa união são bastante fortes. Basta para isso, que não permitam que a ligação peque por silêncios que tornariam o ambiente insustentável. Muita ternura e afectividade são absolutamente necessários.

  • capricórnio pois câncer é apegado a família

Sign In or Register to comment.