Quem combina mais com virgem: Cancer ou Capricornio?
Oiii.
Bem, eu tenho um primo que nasceu em um outro pais e veio morar aqui no brasil.
A familia dele é beeeem disciplinada e eles ainda praticam aquelas coisas de que 'a família é quem escolhe a noiva do rapaz'.
pois bem, o caso é ainda mais complicado porque o pai dele quer que ele se case com uma meniina, e o avo(que é muuuuuito ouvido pela familia) quer que ele se case com outra.
Como não houve acordo, o meu primo deverá escolher uma das duas.
Uma é canceriana e outra capricorniana..
Em qual das duas ele tem mais chances de ter sucesso?
Ele ao menos tem chances de ter sucesso?
cancer ou capricornio combinam com virgem?
Me ajuudem?!!?!
Comments
bem, para uma avaliação é preciso fazer a sinastria, ou seja, a comparação dos mapas completos das pessoas envolvidas. Só pelo signo solar, pode-se dizer que quando pertencem ao mesmo elemento - no caso virgem e capricórnio pertencem ao elemento terra - já há um canal de comunicação possível. Capricórnio vai representar a casa do amor,da descontração, da criatividade,se é que capricórnio pode oferecer alguma descontração, já que é um signo de rigidez... Com câncer, também há possibilidade de entendimento, porque sendo um signo de água, a terra naturalmente precisa da água para sobreviver - pode não dar o mesmo retorno e apoio emocional, mas virgem poderá ter um suporte caloroso com câncer e este conseguir
o apoio,a segurança necessária para expor suas emoções.Resta saber se virgem terá toda a paciência para os excessos emocionais de câncer. Mas combinam! Cada um tem o que falta ao outro. Acredito que seria até melhor do que com o contido capricórnio.
Câncer.
Cancerrrr
Com certeza a Canceriana combina melhor com o seu primo.
Principalmente por ser mais dócil, mais discreta e mais caseira.
Caríssima, depende do que você quiser no relacionamento... Se for pensar em combinação, tenho algumas para você.. - Paixão/Amor ( mas, você amando mais do que sendo amado ) : Peixes - Paixão/Amor ( mas você sendo mais amado do que amando ) : Àries - Serenidade : Gêmeos - Tranqülidade : Touro e Leão - Brevidade : Virgem - Intensidade : Leão - Segredo ( AMANTE ) : Aquário - Perigoso/Maléfico : Escorpião - Melancolico/Triste : Câncer - Explosivo : Libra / Virgem Essas combinações são pensadas mais ou menos nas condutas características de cada um dos signos, mas, quando o amor bater, ele vai bater distinctiveness, e não vai perguntar nome, idade, raça, cor, religião, sexo, passado.. ele não pergunta nada, ele bate e pega de jeito!
Entra nesse link e faça as combinaçoes desejadas...
http://www.joaobidu.com.br/jb2/html/combinacoes.ph...
NO GERAL Virgem já é um signo Frio
e capricórnio também é!!!
eles se dão bem, ambos são signos de terra...
O fato é que ambos são frios com os sentimentos, ou não sabem lidar com os mesmos!!!
Talvez com Câncer ele se dê bem melhor, quando o assunto é amor... Câncer eh um signo fiel, amável.. conhece a história da tal Amélia? aquela q era mulher de verdade? pois bem.. certamente ela era Canceriana ^^
Bom, então, Câncer eh melhor p o amor, mas aí depende.. do ascendente.. da lua.. Mas como eu disse.. se for ver NO GERAL... entre capricórnio e Câncer, EU (virginiana
ficaria com câncer ^^
beijossss
Virgem - Câncer
A união entre estes dois signos pode ser conseguida. O Câncer é bastante afectivo e meigo, a Virgem, nem tanto. Esta situação pode criar alguns choques entre ambos. Por outro lado, identificam-se no referente a questões de segurança financeira, e têm bastante em comum.
Virgem - Capricornio
As possibilidades de terem uma boa união são bastante fortes. Basta para isso, que não permitam que a ligação peque por silêncios que tornariam o ambiente insustentável. Muita ternura e afectividade são absolutamente necessários.
Capricórnio.
capricórnio pois câncer é apegado a família