ESTOU GOSTANDO DO FILHO DO MEU PADRASTO........10 PONTOS?

EU ESTOU GOSTANDO DO FILHO DO MEU PADRASTO ELE E TIMIDO EU TABEM MAIS O NEGOCIO E QUE EU TOU GRAVIDA DE 9 MES E TENHO VERGONHA DE CHEGAR NELE E ELE ME DAR UM FORA MAIS ELE FICA VERMELHO TODA HORA QUE ME VER ELE TEM 23 ANOS E EU 19 O QUE EU FASSO ME AJUDE POR FAVOR

Update:

GENTE EU NAO ESTOU PENSANDO EM FAZER SEXO COM ELE AGORA NAO TA BOM EU JA SOU MAE E SEI COMO E RUIM SER MAE JOVEM EU FIZ ESSE FILHO POR QUE EU KERIA MAIS AGORA VOU TOMAR REMEDIO E EXISTE PRESERVATIVO NEH POR FAVOR ME COMPREENDA AGORA POR QUE EU TOU GRAVIDA EU NAO POSSOA ARRUMAR ALGUEM NA MINHA VIDA

Update 3:

GENTE EU NAO ESTOU PENSANDO EM FAZER SEXO COM ELE AGORA NAO TA BOM EU JA SOU MAE E SEI COMO E RUIM SER MAE JOVEM EU FIZ ESSE FILHO POR QUE EU KERIA MAIS AGORA VOU TOMAR REMEDIO E EXISTE PRESERVATIVO NEH POR FAVOR ME COMPREENDA AGORA POR QUE EU TOU GRAVIDA EU NAO POSSOA ARRUMAR ALGUEM NA MINHA VIDA

Comments

• Nao parece que vc tem 19 anos

VCparece uma menina de 13 pintada,porque nessa foto sua,esta parecendo essas bonecas

dos anos 80 com a buchecha tintada de rosa e boca de vermelhor.

SO te digo uma coisa,se vc fosse minha filha,iria dar tanta *****.da nessa cara de pirainha

nova,que vc iria perde todos os dentes.

Coitada da sua mae!

OBS-e outra do jeito que vc escreve sua mae deveria meter a por.rada em vc 2 vezes mas!

• Acho que mais uma vez você está se iludindo. Cadê o pai dessa criança? Ao menos ele vai registrar o filho? (sem crítica, apenas estou concluindo meu raciocínio).

Se o pai assumir a criança, talvez esse outro até queira algo contigo - mas não antes da criança nascer. É nítido que ele está fugindo de você.

Deixe a criança nascer, curta teu filho.

Parece que o que você está querendo é mostrar que pode conseguir alguém que goste e queira ficar contigo. Você está precisando de autoafirmação. Acredito que esteja muito carente pelo fato da gravidez e de não ter o pai da criança ao teu lado te dando apoio e dizendo que ama vocês.

Procure o melhor para tua vida pois agora você tem uma grande responsabilidade e um outro homem nesse momento não vai ser legal.

• Eu te dava era um murro no meio dos zois

• Menina, tenha juízo! Se continuar assim, quando chegar aos 25 você vai estar com uma penca de filhos para criar e toda destruída.Você tinha que estar estudando, mas agora pense nessa criança que vai nascer e sossega o facho! =)

• Fale com ele.

• Tenha o seu filho e seja uma otima mae. Depois vai namorar, se nao daqui uns dias tá gravida de novo!

Pelo amor de Deus, só pensa em dar??

PQP, aonde chegamos Deus;

• num rolo desse tipo ñ me meto ñ... boa sorte!!

• Tenso :S

Faça o que seu coração manda.

Beijos fofinha =]

Sign In or Register to comment.