ESTOU GOSTANDO DO FILHO DO MEU PADRASTO........10 PONTOS?
EU ESTOU GOSTANDO DO FILHO DO MEU PADRASTO ELE E TIMIDO EU TABEM MAIS O NEGOCIO E QUE EU TOU GRAVIDA DE 9 MES E TENHO VERGONHA DE CHEGAR NELE E ELE ME DAR UM FORA MAIS ELE FICA VERMELHO TODA HORA QUE ME VER ELE TEM 23 ANOS E EU 19 O QUE EU FASSO ME AJUDE POR FAVOR
Update:GENTE EU NAO ESTOU PENSANDO EM FAZER SEXO COM ELE AGORA NAO TA BOM EU JA SOU MAE E SEI COMO E RUIM SER MAE JOVEM EU FIZ ESSE FILHO POR QUE EU KERIA MAIS AGORA VOU TOMAR REMEDIO E EXISTE PRESERVATIVO NEH POR FAVOR ME COMPREENDA AGORA POR QUE EU TOU GRAVIDA EU NAO POSSOA ARRUMAR ALGUEM NA MINHA VIDA
Update 3:GENTE EU NAO ESTOU PENSANDO EM FAZER SEXO COM ELE AGORA NAO TA BOM EU JA SOU MAE E SEI COMO E RUIM SER MAE JOVEM EU FIZ ESSE FILHO POR QUE EU KERIA MAIS AGORA VOU TOMAR REMEDIO E EXISTE PRESERVATIVO NEH POR FAVOR ME COMPREENDA AGORA POR QUE EU TOU GRAVIDA EU NAO POSSOA ARRUMAR ALGUEM NA MINHA VIDA
Comments
JBJHBJ
Nao parece que vc tem 19 anos
VCparece uma menina de 13 pintada,porque nessa foto sua,esta parecendo essas bonecas
dos anos 80 com a buchecha tintada de rosa e boca de vermelhor.
SO te digo uma coisa,se vc fosse minha filha,iria dar tanta *****.da nessa cara de pirainha
nova,que vc iria perde todos os dentes.
Coitada da sua mae!
OBS-e outra do jeito que vc escreve sua mae deveria meter a por.rada em vc 2 vezes mas!
Acho que mais uma vez você está se iludindo. Cadê o pai dessa criança? Ao menos ele vai registrar o filho? (sem crÃtica, apenas estou concluindo meu raciocÃnio).
Se o pai assumir a criança, talvez esse outro até queira algo contigo - mas não antes da criança nascer. à nÃtido que ele está fugindo de você.
Deixe a criança nascer, curta teu filho.
Parece que o que você está querendo é mostrar que pode conseguir alguém que goste e queira ficar contigo. Você está precisando de autoafirmação. Acredito que esteja muito carente pelo fato da gravidez e de não ter o pai da criança ao teu lado te dando apoio e dizendo que ama vocês.
Procure o melhor para tua vida pois agora você tem uma grande responsabilidade e um outro homem nesse momento não vai ser legal.
Eu te dava era um murro no meio dos zois
Menina, tenha juÃzo! Se continuar assim, quando chegar aos 25 você vai estar com uma penca de filhos para criar e toda destruÃda.Você tinha que estar estudando, mas agora pense nessa criança que vai nascer e sossega o facho!
Fale com ele.
Tenha o seu filho e seja uma otima mae. Depois vai namorar, se nao daqui uns dias tá gravida de novo!
Pelo amor de Deus, só pensa em dar??
PQP, aonde chegamos Deus;
num rolo desse tipo ñ me meto ñ... boa sorte!!
Tenso :S
Faça o que seu coração manda.
Beijos fofinha =]