Qual é o melhor Novo Uno x Novo Gol ano2009?
Estou pretendendo comprar um carro O KM agora em 2009 e estou em dúvida entre o Novo Gol e o Novo Uno pois quero um carro bom e econômico além disso queria saber os comparativos sobre manutenção, consumo, durabilidade, estabilidade, potência, seguro e etc.
Qual é o melhor??
Comments
Olá xará, não sou nenhum fanático por VW mas o "Novo" Uno só consegue ganhar do Novo Gol em termos de menor custo de manutenção (e talvez no valor do seguro).
O projeto do "Novo" Uno (entre aspas porque de novo não tem nada) data dos anos 80, ou seja, é um conjunto obsoleto que só está sobrevivendo até hoje porque consegue ser relativamente muito barato.
Já o projeto do Novo Gol é muito recente, começando pela excelente plataforma PQ24 do Polo que incorpora algumas atualizações da novíssima plataforma PQ25 (do novo Seat Ibiza espanhol e no futuro Audi A1), resultando em um carro com um nível de atualização tecnológica difícil de se encontrar em veículos desta faixa de preço no Brasil.
As motorizações VHT 1.0 e 1.6 também são muito modernas, privilegiando o torque e a economia de combustível.
Finalizando: se eu fosse você e tivesse condições, entre estas duas opções não pensaria duas vezes em ir de Novo Gol. Boa sorte.
se duvida o gol,mas uno tbem e convidativo<<<<O>>>
Se vc estiver pensando apenas em economia escolha o Uno, pois alem de ser mais barato q o Gol ele tem um menor custo de manutenção. Lembrando q o novo gol tem uma aparencia mais moderna e arrojada, porem, a VW está deixando a desejar quando o assunto é assistencia pós venda. Eu possuia um Vw Fox e por ter muitos problemas com assistencia técnica, na hora de trocá-lo preferà mudar para GM Meriva. Boa sorte e feliz 2009.
compre um palio, é da mesma categoria e muito melhor
Bom n~ÃO ENTENDO MUITO DE CAROS, MAS QUANDO MEU PAI TINHA UM UNO ELE O ACHAVA BEM ECONOMICO, E COM MUITA ESTABILIDADE, DIFERENTE DO GOL QUE ELE JULGA NÃO POSSUIR ESTABILIDADE QND SE ESTA EM ALTA VELOCIDADE, COMO SÃ SEI ESSES ASPECTOS TERMINO MINHA RESPOSTA POR AQUI
Uno sem sombra de dúvida.